Notícias

TRAINING CAMP | Confira os destaques do segundo dia de treino

Esse texto é uma tradução do texto de Bryan Broaddus, colunista do site oficial do Dallas Cowboys

Pela última vez, vamos dar uma olhada nos treinos sem os pads.

O Cowboys teve seu segundo treino seguido sem as proteções na sexta, antes da verdadeira diversão começar no sábado. Assim como na quinta-feira, houve muitas jogadas para se admirar apesar da natureza lenta desse tipo de treino.

Vejam minhas notas:

  • Talvez precisamos dar a Tavon Austin mais créditos por sua habilidade como recebedor. Austin, jogando contra Chidobe Awuzie, perdeu completamente seu equilíbrio, caindo no chão. Dak Prescott tomou a decisão para lançar a bola em sua direção apesar disso. Austin, observando a bola, pulou do chão, mas estava caindo para trás. No último momento, ele deu um jeito de se esticar e colocar as duas mãos na bola para a recepção. Foi uma jogada incrível que deixou o Awuzie balançando sua cabeça desacreditado.
  • Para vocês que queriam Ezekiel Elliott tendo mais oportunidades no jogo aéreo, esse foi um bom dia. Elliott, jogando contra Jaylon Smith, fez um bom trabalho ao atacá-lo onde Smith foi deixado plantado tentando defendê-lo ao longo do campo. Prescott mostrou um toque sólido lançando a bola no momento que Elliott se separou de Smith.
  • Durante o Draft, eu pensava que uma das melhores qualidades de Leighton Vander Esch era sua habilidade de cobertura. Ele teve que ir para a cobertura onde estava em uma posição perfeita para forçar Dak Prescott para ter qu lançar a bola sobre ele para achar Tavon Austin. Eu acredito que Vander Esch permitiu Austin receber a bola para evitar o contato.
  • Eu gostei do que vi de Jourdan Lewis vindo do slot como um blitzer. Ele teve um sentimento de como ele ia chegar desbloqueado. Seu disfarce e timing foi decisivo. Houve um snap em que Dak não teve chance para reagir com Lewis chegando para fazer o sack.
  • Eu percebi alguns lançamentos onde Cooper Rush precisava fazer o passe para o lado de fora e ele não chegou nem perto do alvo. Aconteceu na quinta-feira e de novo na sexta onde ele e os recebedores não pareciam estar na mesma página. Os passes não estavam com força e nem direção e acabaram sendo curtos demais.
  • Não é sempre que você vê um tight end se alinhar como wide e correr uma rota slant, mas isso aconteceu com Blake Jarwin na sexta-feira. Jarwin estava no mano a mano contra Donovan Olumba e foi capaz de batê-lo pelo lado de dentro do campo com um bom release usando suas mãos para conseguir a separação e, assim, fechar a jogada com uma recepção.
  • Falando de tight ends, Rico Gathers executou uma boa rota corner contra Kyle QueiroKam KellyMike White, depois do play action, foi capaz de colocar a bola no momento perfeito para Gathers.
  • No treino de quinta, Scott Linehan teve diversos snaps colocando a formação single back. Hoje foi um pouco diferente, onde o fullback Jamize Olawale apareceu em ação. Olawale ajudou na proteção para o passe, mas tabém foi capaz de sair para correr rotas quando necessário.
  • Terrance Williams voltou a treinar e não apareceu que havia qualquer problema em seu pé. Williams mostrou explosão em um passe longo, com uma extensão que quase foi capaz de fazer uma recepção acrobática. Williams depois foi o jogador mais longe da bola e correu pelo campo em ordem de fazer um bloqueio para Tavon Austin em uma reverse. Em ambos os casos, Williams estava em total velocidade.
  • Dia de folga para Tyron Smith significou que Cam Fleming virou o titular como left tackle. Fleming pode não ser tão bom quanto Smith bloqueando passes, mas ele foi capaz de lidar bem quando jogou contra Tyrone Crawford, que não faz corpo mole em treino. Fleming jogou do outro lado da linha ofensiva na quinta-feira enquanto Chaz Green jogava do lado esquerdo, mas no último treino isso se inverteu. Isso pode ser uma forma que será vista nos próximos dias.
Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo