Notícias

10 Coisas para saber do Dallas Cowboys antes do training camp

Os Cowboys chegaram ontem em Oxnard para iniciar o training camp. Aqui estão 10 coisas para saber sobre o time antes de começar. A lista completa está abaixo caso você queira pular para uma parte específica.

  1. Randy Gregory estará lá
  2. Sem holdout de DeMarcus Lawrence
  3. Dak e os wide receivers
  4. Rostos novos
  5. Earl Thomas?
  6. A saúde de Jaylon Smith
  7. Sem Witten
  8. Dez Bryant ainda é free agent
  9. Jason Garrett corre perigo
  10. O calendário

 

Randy Gregory estará lá

Pela primeira vez desde 2015 o defensive end Randy Gregory vai participar do training camp.

Gregory, a escolha de segunda rodada dos Cowboys em 2015, não joga desde dezembro de 2016, e só jogou 14 jogos na carreira devido à múltiplas violações da política de abuso de substâncias da liga. A NFL reintegrou Gregory à liga antes do training camp.

Gregory estava em êxtase após saber da decisão, conforme contou por telefone ao site The Dallas Morning News, apesar de não estar surpreso, já que cumpriu todos os requisitos da liga antes de pedir a reintegração.

“Há muito mais na história do que parece,” disse Gregory. “Eu demorei muito para chegar a esse ponto. Agora eu estou pronto para jogar.”

Segundo Tim Cowlishaw, escritor do site SportsDay, o training camp dirá se Gregory vai de fato contribuir para a temporada do Dallas Cowboys.

 

Sem holdout de DeMarcus Lawrence

Os Steelers estão lidando com o holdout de Le’Veon Bell e os Seahawks estão tratando uma situação similar com Earl Thomas. Mas os Cowboys não tem esse problema com o defensive end DeMarcus Lawrence.

Os Cowboys colocaram a franchise tag em Lawrence em março, e não conseguiram chegar à um acordo de longo prazo até o dia 16 de julho. Lawrence irá de fato jogar essa temporada com um contrato de $ 17 milhões e será um agente livre irrestrito no ano que vem.

Lawrence com certeza gostaria de ter assinado um contrato longo, mas o jogador não vê a franchise tag como um insulto. “Eu não sou como todo mundo,” disse Lawrence dois meses atrás. “Eu sou DeMarcus Lawrence, e eu faço o que eu quiser.”

O que Lawrence quer é conseguir mais uma temporada com muitos sacks para aumentar mais ainda seu preço. Ele conseguiu 14,5 sacks na última temporada. Isso é meio sack a mais do que o defensive end Olivier Vernon acumulou em suas duas temporadas antes de se tornar free agent.

 

Dak e os wide receivers

Os Cowboys renovaram o seu corpo de recebedores nessa offseason, mas como será a relação deles com Dak Prescott dentro de campo:

Prescott disse após as OTAs e o minicamp que ele e os recebedores iam se juntar antes do training camp para treinarem juntos. Recentemente o grupo foi visto treinando junto na Flórida.

Os Cowboys cortaram Dez Bryant após uma tumultuada temporada no ano passado. O time selecionou o wide receiver Michael Gallup na terceira rodada do draft e assinou com Allen Hurns que deixou o Jacksonville Jaguars.

 

Rostos novos

O training camp e a pré-temporada dará aos fãs um contato maior com a classe de calouros do time, além das várias mudanças na comissão técnica.

A classe de novatos é formada por Leighton Vander Esch (LB), Connor Williams (OL), Michael Gallup (WR), Dorance Armstrong Jr. (DE), Dalton Schutlz (TE), Mike White (QB), Chris Covington (LB), Cedrick Wilson (WR) e Bo Scarbrough (RB).

Na comissão técnica, o time teve a adição de Kellen Moore (QB coach), Sanjay Lal (WR coach), Doug Nussmeier (TE coach), Paul Alexander (OL coach), Kris Richard (DB coach), Ken Amato (assistente defensivo), Doug Colman (assistente de special teams) e Markus Paul (força e condicionamento).

 

Earl Thomas?

As ligações entre os Cowboys e Earl Thomas começaram no momento em que o jogador disse ao técnico Jason Garrett “venha me buscar”. Um de seus companheiros de equipe nos Seahawks, Cliff Avril, disse que todos no time sabem que Thomas é um torcedor dos Cowboys.

Thomas atualmente não está treinando com os Seahawks, na tentativa de conseguir um novo contrato. Brandon George, do site SportsDay reportou que os Cowboys e os Seahawks conversaram sobre Thomas diversas vezes até o draft. Os dois times podem continuar conversando durante o training camp. Kevin Sherrington, também do site SportsDay, disse que a única maneira sensata de acabar com isso é com Thomas em Dallas.

 

A saúde de Jaylon Smith

Jaylon Smith foi, na prática, um calouro no ano passado. O jogador escolhido na segunda rodada do draft de 2016 não jogou na sua temporada de calouro pois estava se recuperando de uma lesão no seu joelho sofrida quando ainda jogava em Notre Dame.

Após uma temporada de altos e baixos em 2017, Smith deixou de usar a proteção que estava utilizando no joelho e diz que se sente mais como ele mesmo.

“Tudo está melhor, a minha emoção, a minha rapidez, a minha explosão e até o meu conhecimento do jogo,” disse Smith nas OTAs.

“É tudo sobre o tempo de Deus e sobre continuar melhorando nessa corrida para chegar ao 100%. Não está sob o meu controle, não está no controle de ninguém.”

 

Sem Witten

Pela primeira vez desde 2003 os Cowboys vão para um training camp sem Jason Witten. O tight end se aposentou em abril para se tornar o comentarista do Monday Night Football.

Rico Gathers, Geoff Swaim, Dalton Schultz e Blake Jarwin tentarão tomar o lugar de Witten dentro de campo. Mas quem tomará a liderança de Witten fora dele? De acordo com Jon Machota, do site SportsDay, esse cara pode ser Sean Lee.

“Não há dúvidas,” disse Lee após um treino do minicampo no mês passado, “de que eu tenho que ser esse cara agora que ele foi embora.”

 

Dez Bryant ainda é um free agent

Os Cowboys cortaram o wide receiver Dez Bryant em abril e o jogador ainda não encontrou um time.

Bryant declinou uma proposta de vários anos com o Baltimore Ravens pois está à procura de um contrato de um ano. Ele ainda não conseguiu isso.

 

Jason Garrett corre perigo

Após uma temporada com 9 vitórias e 7 derrotas, será que o técnico Jason Garrett corre o risco de ser demitido?

Segundo Tim Cowlishaw, do site SportsDay, Garrett precisa garantir uma ida aos playoffs para não ser demitido.

“Eu escrevi que a reformulação do elenco dos Cowboys, que inclui a perda (por diferentes razões) dos veteranos Dez Bryant, Jason Witten e Orlando Scandrick e a tentativa de substituí-los por jogadores jovens e ainda não provados podem dar um tempo a mais para Garrett. Eu sei que isso não é verdade na mente da maioria dos fãs do time, e eu não acho provável que isso seja verdade onde isso realmente importa, que é na mente de Jerry Jones.

Então é uma ida aos playoffs ou uma procura por um novo técnico para os Cowboys na próxima temporada.

O que eu acho engraçado é como nós medimos sucesso e definimos um técnico por sua habilidade em conseguir algumas semanas boas em uma única pós-temporada.”

 

O calendário

Os jogadores chegaram ontem em Oxnard e hoje as atividades começam com uma coletiva de imprensa inicial, a partir de amanhã serão iniciadas as atividades no campo. O training camp consistirá de treinos passo a passo, coletivas de imprensa e treinos abertos.

O destaque vai para o jogo de abertura da pré-temporada do Time da Amércia no dia 9 de agosto contra o San Francisco 49ers em São Francisco.  Os treinos continuarão até o dia 17 de agosto, quando o time voltará para Dallas e irá se preparar para o jogo de pré-temporada contra o Cincinnati Bengals.

 

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo