Dak Prescott foi um dos muitos jogadores atuais e antigos dos Cowboys presentes na luta de Errol Spence Jr. na noite de sábado no Ford Center.
Enquanto participava de uma entrevista pré-luta no Showtime, Prescott foi perguntado: O que os Cowboys vão fazer este ano?
“Vamos ser uma equipe empolgante este ano”, disse Prescott. “Muitas caras novas. Acho que é isso que você vai encontrar. Você vai encontrar muitos caras novos que temos nessa equipe, dentro dessa organização, que podem fazer jogadas. [Nós] planejamos surpreender muita gente”.
.@dak talks @dallascowboys football and calls for another "man down" tonight for @ErrolSpenceJr #SpenceOcampo pic.twitter.com/7ZCHU9B2UN
— SHOWTIME Boxing (@ShowtimeBoxing) 17 de junho de 2018
Prescott disse que ele, os running backs e os recebedores estão finalizando os planos para trabalhar juntos nas semanas que antecedem a ida da equipe para o training camp na Califórnia.
Prescott estará passando para um grupo muito diferente nesta temporada do que nos dois anos anteriores. Os passes que Dez Bryant, Jason Witten e Brice Butler receberam no passado serão provavelmente para jogadores como Allen Hurns, Tavon Austin e Michael Gallup.
Atividades anteriores de equipe organizada e minicamps viram Bryant, Witten, Terrance Williams e Cole Beasley obter a maioria das repetições como titulares primeira equipe. As combinações deste ano para titulares, foram em todo o time.
“Vamos espalhar a bola”, disse Prescott na semana passada. “No minicamp, você meio que vê isso. Você vê todos os caras diferentes com quem estamos jogando, os caras diferentes que estão correndo com os outros, os caras diferentes que estão correndo com os dois. É sobre distribuir a bola ao redor e apenas indo para o lugar certo com a bola”.
“Temos muitos grandes jogadores que podem fazer as coisas acontecerem quando estão com a bola em suas mãos. É disso que se trata, chegando até eles”.