O texto abaixo é uma tradução da análise feita pelo Drew Davison, jornalista do Star-Telegram.
O Dallas Cowboys encerrou suas atividades de offseason nessa quinta-feira com o último dia do minicamp obrigatório de três dias.
Após nove atividades organizadas de equipe (OTAs) e três dias de minicamp, os Cowboys terão cinco semanas de férias antes de se apresentar para o training camp.
Essas são as observações finais do minicamp:
1. Construção de equipe: É um clichê, mas os Cowboys estão tentando estreitar os laços durante as semanas antecedentes ao training camp. Começou com um almoço no Cowboys Club após o fim do minicamp, e vai continuar nas próximas semanas.
Dak Prescott e Ezekiel Elliott conversaram sobre realizar treinos com os jogadores do ataque, e é comum que os grupos de jogadores por posição saiam de férias ou passem tempo juntos.
“Definitivamente é um momento para relaxar e descansar um pouco, mas não são necessariamente férias,” disse Elliott. “Será um tempo importante para trabalharmos nessas próximas cinco semanas.”
2. Aproveitar os momentos de treino: O técnico Jason Garrett garantiu que os jogadores não entrassem em ritmo de férias até que o treino de quinta se acabasse.
Dessa maneira, algumas jogadas de destaque aconteceram.
Prescott conectou um passe para Allen Hurns em uma back-shoulder fade onde Hurns protegeu a bola de Byron Jones e colocou os dois pés no campo. O quarterback reserva, Cooper Rush, também teve um passe para touchdown nos treinos 7×7, encontrando Michael Gallup livre no canto esquerdo da end zone.
3. Até mais, D-Ware: DeMarcus Ware assinou como um consultor de pass rush para a equipe do Denver Broncos após passar um tempo como técnico convidado com os Cowboys mais cedo nessa offseason.
Ware não pode trabalhar para dois times da NFL, o que significa que ele ajudará exclusivamente os pass rushers dos Broncos. Garrett falou sobre a situação na quinta-feira, dizendo que o jogador é sempre bem-vindo na organização.
“Ele foi um ótimo jogador e uma ótima pessoa para essa organização por muito temo,” disse Garrett.
4. Atualização de lesões: Os Cowboys estão confiantes que a maioria dos seus jogadores estarão prontos para o training camp no mês que vem.
Garrett disse que o recebedor Terrance Williams, que passou por uma cirurgia no pé, está se recuperando bem e deve estar pronto para o primeiro dia de treinos.
Outros jogadores que tiveram tempo de descanso para se recuperar de lesões, como Leighton Vander Esch, também devem estar presentes no primeiro dia de training camp.
O único jogador que ainda estará se recuperando quando o training camp começar é o defensive tackle Maliek Collins, que também passou por uma cirurgia no pé. A expectativa é de que Collins esteja pronto para voltar no meio dos treinamentos, e o jogador não deve perder a temporada regular.
5. Tempo de férias: As próximas cinco semanas são sempre as mais preocupantes, já que os jogadores não estarão dentro das estruturas do time. Lesões e problemas extracampo sempre são motivos de preocupação, mas o técnico Jason Garrett passou a sua mensagem para que os jogadores tomassem o cuidado necessário.
É um bom descanso para a comissão técnica também.
“Você tenta recarregar para chegar pronto ao training camp,” disse Garrett. “Você nunca desliga completamente, mas você muda o ambiente e cuida de outras coisas também. Também me dá tempo para pensar mais em como nós queremos que esse time seja e como vamos fazer isso acontecer, seja com as atividades ou com coisas diferentes que devemos fazer.”