Notícias

Ed “Too Tall” Jones diz que os Cowboys têm talento para vencer o Super Bowl

Ed “Too Tall” Jones está bem familiarizado com a vitória no Super Bowl, tendo ganho o prêmio máximo do futebol americano profissional no Super Bowl XII. Nestes últimos anos os jogadores dos Cowboys não podem dizer o mesmo. Já se passaram 23 anos desde que os Cowboys venceram seu último campeonato no Super Bowl XXX, após esse ano o time ainda não conseguiu chegar nem no NFC Championship Game (final de conferência). Mas Jones acredita que isso pode mudar no futuro próximo.

Falando durante um evento promocional no Texas Motor Speedway na quinta-feira, Jones afirmou que acredita que o time atual dos Cowboys têm o que é preciso para superar essa barreira e voltar para a glória do Super Bowl, contanto que eles evitem as armadilhas que pode condenar um time promissor.

“Mal posso esperar para ver os Cowboys com o talento que eles têm – e eu acho que eles têm talento – e eles têm jogadores importantes em posições-chaves que você precisa ter para vencer e eu acho que eles são bem treinados, eu gosto do Jason Garrett “, disse Jones em uma entrevista. “Mas eu não quero ver Dallas com jogadores suspensos por qualquer motivo e sem lesões. Dessa forma eu posso realmente avaliá-los.”

“Se eles são capazes de manter essas duas coisas, eles podem fazer muito barulho. Eu acho que eles têm tanto talento quanto (o Philadelphia Eagles), que acabaram de ganhar o Super Bowl. Eu adoraria ver aqueles dias gloriosos voltando para Dallas.”

Após a dispensa de Dez Bryant e a aposentadoria do lendário Jason Witten, muitos torcedores do Cowboys não passaram a compartilhar o otimismo de Jones. No entanto, as afirmações de Jones que os Cowboys têm muito talento nos lugares certos são precisas. Elogiando o quarterback Dak Prescott e o running back Ezekiel Elliott e uma das principais linhas ofensivas da NFL, assim como um front seven emergente com o defensive end DeMarcus Lawrence e sólidos linebackers em Sean Lee e Jaylon Smith.

A equipe do Super Bowl XII de Jones, é claro, contou com várias lendas dos Cowboys e do futebol americano profissional. O ataque contou com dois Hall of Fame, o quarterback Roger Staubach e o running back Tony Dorsett, bem como o wide receiver Drew Pearson e o left tackle Ralph Neely. Juntando Jones e o defensive tackle Randy White ambos no Hall of Fame.

Fonte
247 Sports

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo