Notícias

Stephen Jones: “Zack Martin deve ser pago como o melhor da NFL”

Zack Martin continua a ficar de fora dos OTAs, mas o Dallas Cowboys não está preocupado.

Os dois lados estiveram na mesa de negociações mais uma vez nesta offseason, depois de interromper as conversações um ano atrás para se concentrar em jogar futebol americano. O otimismo mudou levemente para o protecionismo de Martin, o perene All-Pro optou por se segurar contra possíveis danos até que tenha sua assinatura em um contrato com os Cowboys. O vice-presidente executivo Stephen Jones consistentemente mantem sua crença que terá um acordo feito em breve e não considera a ausência de Martin nos OTAs como negligente. Ele entende por que seu 4x Pro-Bowler não está nos treinos e está trabalhando febrilmente para encontrar termos em que ambos os lados concordem para que eles possam avançar de noivado para o casamento.

“Ainda não chegamos lá”, disse Jones, via Todd Archer, da ESPN. “Continuaremos a arregaçar as mangas e trabalharemos nisso. Entendemos que essa é a parte mais difícil do nosso negócio. Ninguém quer que Zack assine mais do que nós. Achamos que ele é um dos melhores offensive linemen da liga.”

Considerando que o novo acordo provavelmente tornará Martin o guard mais bem pago da liga, é lógico que haverá longos períodos de folga em termos de estrutura contratual, dinheiro garantido e coisas do gênero. Por sua parte, Martin esteve na instalação do The Star em Frisco, trabalhando em seu contrato, mostrando que ele ainda faz parte da equipe mental e emocionalmente enquanto se protege fisicamente. Ele está realmente tentando não pensar mais nisso do que precisa, deixando seu agente lidar com o aspecto comercial enquanto ele se prepara para a temporada de 2018.

“Eu realmente não penso sobre isso agora, porque eu estou com aqueles caras trabalhando e voltando ao normal”, disse ele no Cowboys’ charity home run derby, antes dos OTAs. “Espero que seja feito. Vamos ver aonde vai.”

O comunicado final acrescenta um tom ameaçador, que os Cowboys deveriam pôr imediatamente pra dormir. Martin rotineiramente afirma que Dallas é onde ele quer estar. Ele triplicou após a conclusão da temporada regular de 2017 e admite que houve progressos nas negociações do contrato alguns meses atrás, antes de os dois lados apresentarem as discussões para uma nova revisão nesta offseason.

“Eu tive sorte o suficiente para ser escolhido para cá e quero estar aqui por toda minha carreira”, disse Martin no início desta offseason. “Espero que possamos fazer algo funcionar. Acho que tivemos boas conversas, mas naquela época eu não queria que perdurasse durante a temporada e ficasse pensando sobre isso.”

“Meio que segurou e joguei [em 2017] e espero que possamos conversar e fazer algo nesta offseason“.

A boa notícia é que as negociações estão bem adiantadas e potencialmente em sua fase final, colocando os Cowboys um passo mais perto de conseguir uma das melhores armas que eles já tiveram o prazer de pagar.

Fonte
247 Sports

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo