Após a parte de alongamentos das atividades de equipe organizada de quarta-feira, Sean Lee foi para a sala de musculação da equipe. O veterano linebacker não participou dos treinos.
A visão inicial pode ser vista como motivo de preocupação, considerando o histórico de lesões de Lee. No entanto, ele posteriormente assegurou aos repórteres que ele não está lidando com nenhum novo contratempo. Isso tudo faz parte do plano dos Cowboys de gerenciar sua carga de trabalho fora da temporada.
“Eu tenho que gerenciar o que vem em cima de mim e tenho que ser inteligente nesta época do ano” disse Lee. “É difícil não estar lá fora porque você quer estar por aí tentando liderar pela frente, mas há uma perspectiva que é mantida nessa época do ano que precisamos construir em direção ao training camp e construir em direção ao ano.”
Nem sempre é fácil para os treinadores e a equipe de condicionamento físico dos Cowboys, convencerem Lee de que esse plano é o melhor para ele.
“É como o ‘Dia da Marmota’ para mim” disse Lee. “Eu meio que luto contra eles e eles colocam a perspectiva em mim e eu os escuto.”
Lee, 31 anos, perdeu cinco jogos por causa de uma lesão no tendão na temporada passada. A defesa dos Cowboys sofreu significativamente quando o jogador, duas vezes Pro Bowler, não esteve em campo. Dallas tem um recorde de 1-7 sem Lee nas últimas três temporadas.
Lee rasgou a ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo durante um treino de OTA em 2014, fazendo com que ele perdesse a temporada inteira.
“Eu tive um problema em permanecer no campo” disse Lee. “Realmente, dois anos atrás, eu senti que em 2015 e 2016, nós fizemos um bom trabalho ficando em campo. No ano passado, eu não fiz. Então eu acho que nós temos um ótimo plano de jogo para tentar me manter em campo”.