Notícias

DE Randy Gregory passa pela barreira final e está pronto para ser reintegrado na liga

O defensor do Dallas Cowboys, Randy Gregory, suspenso desde dezembro de 2016, deve oficialmente pedir a reintegração com a NFL na quinta-feira, confirmou uma fonte.

Gregory espera voltar para a temporada de 2018 e dar à NFL tempo suficiente para aprová-lo antes do início dos treinamentos, marcado para o dia 24 de julho.

A NFL tem 60 dias para aprovar a inscrição assim que a documentação for enviada.

Este tem sido um processo meticuloso e deliberado para Gregory, que poderia ter pedido a reintegração no mês passado, disse uma fonte.

Mas ele tem se concentrado em fazer todo o necessário para ter a melhor chance de sucesso.

De acordo com a NFL Network, Gregory passou recentemente mais de seis semanas em reabilitação intensiva de drogas e álcool, além de aconselhamento.

O fato de ele ter sido capaz de pedir a reintegração é um bom sinal de que ele já passou por médicos da NFL e passou em exames toxicológicos.

Por fonte, ele se reuniu com o pessoal médico do programa de abuso de substâncias da NFL no último final de semana em Houston e “tudo correu bem”, limpando o último obstáculo para ele se candidatar à reintegração.

Gregory tem o apoio de vários companheiros de equipe que escreveram cartas em seu nome e do proprietário dos Cowboys, Jerry Jones.

“Eu tentei dar meus dois centavos para a liga e o que eu acho que é melhor para Randy” disse Tyrone Crawford na semana passada. “Acho que seria melhor que ele esteja de volta ao vestiário, de volta ao nosso redor. Eu acho que vai ser bom para ele, e vai ser bom para nós.”

Gregory não joga desde o final da temporada regular em 2016. A liga suspendeu Gregory em 6 de janeiro de 2017, por pelo menos um ano por violações repetidas de sua política de abuso de substâncias.

Gregory, que passou grande parte de seu tempo na Califórnia, está esperando por outra chance e os Cowboys estão firmemente atrás dele.

Mas todos sabem que não há garantias com a NFL e esse processo.

“Tenho orgulho de Randy durante essa temporada” disse o proprietário dos Cowboys, Jerry Jones. “Estou ciente do quanto ele está trabalhando para voltar à liga e voltar ao campo. Nós sabemos o seu nível de talento. A preocupação é que ele precisa estar em um ambiente de equipe e precisa fazer parte do regime de se preparar para realmente competir, e então tudo isso será um desafio para ele, mas muito factível”.

“Eu sei que ele é do personagem e do tipo de indivíduo que é muito capaz de não apenas competir, mas também superar o fato de que ele não jogou no ano passado. Eu acho que ele é capaz disso. Mas eu não quero ser presunçoso de forma alguma se ele vai ou não se qualificar para ser reintegrado”.

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo