Notícias

Probabilidade do Cowboys ganhar Super Bowl cai nas bolsas de apostas após Draft

O Dallas Cowboys passou 22 temporadas sem uma aparição no Super Bowl. Las Vegas acha que esse número vai aumentar para 23 anos na próxima temporada.

Embora a equipe tenha sido considerada umas das “vencedoras” do Draft da NFL em 2018, as chances dos Cowboys de vencer o Super Bowl LIII na próxima temporada diminuíram desde o início da temporada.

Eles tinham uma probabilidade de 18 para 1 em 5 de fevereiro; de 28 para 1 em 22 de março; e agora caíram para 30 para 1 em 1 de maio, de acordo com Bovada.

Os Cowboys fizeram muitos movimentos nesta offseason, centralizados em se tornar o ataque mais “Dak-friendly”, com o quarterback Dak Prescott entrando em sua terceira temporada, embora ainda não se saiba se será uma equipe melhor na próxima temporada.

Dallas foi a última equipe a contratar um jogador na free agency, perdendo o recebedor Sammy Watkins no início. Então, eles investiram em jogadores na segunda leva, como Allen Hurns e Deonte Thompson.

Eles então tomaram a decisão de cortar o recebedor estrela Dez Bryant, que viu sua produção diminuir nas últimas três temporadas. Os Cowboys pretendem ir com uma abordagem de comitê com mais wide receivers em vez de ter uma verdadeira ameaça número 1, como Bryant.

Mas os Cowboys receberam elogios com a forma que lidaram com o Draft da NFL.

Eles trouxeram playmakers ofensivos para se adequar a uma abordagem mais “Dak-friendly”, incluindo os recebedores Michael Gallup (terceira rodada) e Cedrick Wilson Jr. (sexta rodada). Eles também trocaram uma escolha de sexta rodada para adquirir Tavon Austin – que deve se tornar um “web back” – do Los Angeles Rams.

Defensivamente, os Cowboys conseguiram um dos jogadores que estava nos planos, o linebacker Leighton Vander Esch de Boise State, na primeira rodada, e adicionaram um pass rusher, Dorance Armstrong Jr., de Kansas na quarta rodada.

Após o draft, o proprietário Jerry Jones compreensivelmente sentiu que os Cowboys haviam melhorado de seu elenco na temporada passada. Las Vegas, no entanto, tem uma opinião diferente.

O principal favorito para vencer o Super Bowl do ano que vem é o New England Patriots, que permanece com chances de 5 para 1 durante a offseason. Em seguida, estão os campeões do Super Bowl, o Philadelphia Eagles, com 8 para 1.

Completando o topo estão os Rams (9/1) e Pittsburgh Steelers (10/1). O Green Bay Packers e o Minnesota Vikings estão listados em 12/1.

As outras equipes da NFC Leste são chutes de longa distância, com o New York Giants (75/1) e Washington Redskins (80/1).

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo