DraftNotícias

Dallas Cowboys consegue profundidade nas posições de LB e WR na sexta rodada

O Dallas Cowboys selecionou duas de suas maiores necessidades na sexta rodada no sábado, adicionando profundidade de linebacker e wide receiver.

Eles usaram uma das duas escolhas de sexta rodada no linebacker de Indiana, Chris Covington (193º escolha geral) e depois selecionaram o wide receiver de Boise State, Cedrick Wilson (208º escolha geral).

Os Cowboys entraram no dia com três escolhas de sexta rodada, mas trocaram a 192ª escolha geral para o Los Angeles Rams para adquirir o wide receiver Tavon Austin.

Covington iniciou 13 jogos para os Hoosiers na última temporada, fazendo 85 tackles, incluindo 50 solos, 12 tackles para perda de jardas, três sacks, cinco passes desviados e cinco pressões em quarterback.

Ele começou sua carreira no college como quarterback, começando cinco jogos.

Covington é o segundo linebacker dos Cowboys no draft deste ano. Eles usaram uma escolha na primeira rodada (19ª geral) em Leighton Vander Esch de Boise State.

Wilson, companheiro de equipe de Vander Esch no Boise State, dá aos Cowboys mais profundidade com um recebedor que teve excelente produção na faculdade.

Wilson, que tem 1,88m, 90 kg, estabeleceu o recorde de Boise State com 1.515 jardas recebidas na última temporada. Ele se junta a Michael Gallup (terceira rodada) de Colorado State como wide receivers do draft deste ano.

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo