DraftNotícias

Na quarta rodada, Dallas Cowboys reforça o ataque e a defesa

Dorance Armstrong Jr. não achava que o Dallas Cowboys tinha muito interesse nele. De fato, ele nem sequer se lembra de ter se encontrado com o time no processo pré-Draft. No entanto, foi o Dallas Cowboys que o escolheu na quarta rodada.

Armstrong chega para trazer profundidade para a unidade depois da saída de Benson Mayowa. Em 2016, Armstrong teve 20 tackles para perda de jardas e 10 sacks. Três desses tackles e dois desses sacks vieram em um jogo histórico quando o Jayhawks derrubou o Longhorns.

Na última temporada, no entanto, Armstrong viu sua produção cair. Ele teve 9,5 tackles para perda de jardas e dois sacks somente.

“Honestamente eu perdi muito”, disse Armstrong. “Ao mesmo tempo, eu tive mais bloqueios duplos, mais atenção para meu lado”.

Com a 137ª escolha geral, o time selecionou o TE Dalton Schultz. Apesar de começarem a supor que ele é o sucessor de Jason Witten, a ideia aparente é que ele ocupe o mesmo espaço que James Hanna ocupava, entrando em campo mais para auxiliar em bloqueios.

Em três temporadas em Stanford, Schultz teve 55 recepções para 555 jardas e 5 touchdowns. Ele foi eleito para o primeiro time do All Pac-12 em 2017.

Via
Star-Telegram
Fonte
Star-Telegram

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo