s Definido para ser realizado no AT&T Stadium, casa do Dallas Cowboys, o evento deve atrair uma multidão recorde de mais de 270.000 mil pessoas. Isso superaria os 250.000 mil que compareceram ao draft um ano antes na cidade rival de Philadelphia, o que o tornaria um novo recorde de comparecimento. Com tantas festividades acontecendo ao redor da cidade e do próprio estádio, mais notavelmente o NFL Draft Experience, não haverá falta de diversão durante os três dias do evento – que é precisamente o plano para o proprietário Jerry Jones e a Chefe Diretora da Marca, Charlotte Jones-Anderson.
Aqueles que não tiveram sorte suficiente para ganhar na loteria e receber os ingressos para acesso ao estádio ainda poderá ver as escolhas em uma tela grande do lado de fora do estádio, e agora sabemos quem revelará algumas das escolhas dos Cowboys.
Capitães de seis escolas do ensino médio de Arlington representarão o Dallas Cowboys e ajudarão a anunciar a escolha de primeira rodada. As seguintes escolas serão representadas: Arlington High, Bowie High, Juan Seguin High, Lamar High, Martin High, Sam Houston High. A lenda da equipe Bob Lilly (também conhecida como “Mr. Cowboy”) e o atual All-Pro Center Travis Frederick farão as honras na segunda e terceira rodada, respectivamente.
Qualquer um que não estava em coma ou longe da internet por todo esse ano, sabe quão maravilhosamente e incendiária foi a apresentação na Philadelphia pelo Ring of Honor do Dallas Cowboys, Drew Pearson, que foi requisitado pelo próprio comissário Roger Goodell para provocar os milhares de fãs dos Eagles presentes. Pearson certamente não decepcionou, para dizer o mínimo, entrando no palco e destruindo os fãs rivais em uma demonstração que não era nada menos do que uma aula de como irritar uma multidão.
O momento viverá para sempre na história do draft, e embora que nem Lilly, nem Frederick carreguem a chama extrovertida que Pearson tem, eles sem dúvidas provarão ser uma escolha tão maravilhosa para o palco quanto foi para os Cowboys quando os selecionaram em seus respectivos drafts.
Ambos foram escolhas de primeira rodada e Lilly foi a primeira escolha do primeiro draft da equipe. Enquanto sua lenda o precede (o que geralmente acontece para quem é onze vezes pro bowler, nove All-Pros e também nomeado para o All-Decade time), Frederick cresce a cada temporada que passa, apesar de ser chamado de “reach” quando os Cowboys o selecionaram com a 31ª escolha geral em 2013. Em apenas cinco anos como profissional, ele já conseguiu quatro indicações ao pro bowl e três designações para All-Pro – então é seguro dizer que a equipe fez a decisão certa.
Tanto Lilly quanto Frederick serão o centro das atenções para anunciar duas novas escolhas de impacto, com a equipe esperando que as perspectivas possam, eventualmente, corresponder ao status dos caras no microfone.