Na segunda-feira, no mesmo dia em que começaram as atividades de offseason dos Cowboys, o defensive lineman David Irving assinou sua tender de agente livre restrito, garantindo que o jogador retornará ao time em 2018.
Irving receberá $2.91 milhões por essa temporada, e terá motivações o suficiente. Uma temporada completa e sólida pode ajudá-lo a conseguir um contrato maior quando ele se tornar um agente livre irrestrito no ano que vem.
Os Cowboys haviam colocado uma tender de segunda rodada no jogador no mês passado, o que significava que para algum time conseguir o jogador, teria que dar uma escolha de segunda rodada aos Cowboys. Os Cowboys também teriam o direito de igualar qualquer proposta feita ao jogador.
Irving teve sete sacks, 19 pressões ao quarterback e seis passes defletidos em apenas oito jogos na temporada passada. Porém, o jogador perdeu metade da temporada, os primeiros quatro jogos devido à uma suspensão por violar a política de medicamentos de aumento de performance da liga e os últimos quatro após sofrer uma concussão.