Notícias

DE Randy Gregory está no caminho para se reintegrar à liga

Múltiplas fontes dizem que Randy Gregory tem preparado o terreno para o seu retorno à NFL, e alcançou o estágio onde seus representantes estão no processo de fazer o trabalho necessário para aprovar sua reintegração.

O defensive end foi banido da NFL por repetidas violações da política de abuso de substâncias da liga. Ele não entra em campo desde o último jogo da temporada de 2016 do Dallas Cowboys.

Ainda há passos a dar e papeladas a serem preenchidas antes de Gregory ficar próximo de apresentar sua petição de reintegração ao comissário Roger Goodell, mas fontes dizem que ele está indo bem e aderindo ao seu programa, o sentimento sobre ele é positivo.

O vice-presidente executivo, Stephen Jones disse a repórteres em fevereiro durante o combine em Indianapolis que a equipe deve seguir em frente se Gregory não estiver com o time para a próxima temporada. Isso é diferente de dizer que a equipe não quer ele de volta.

A equipe faria todo o possível para encontrar um lugar para Gregory se ele for liberado para retornar em algum momento.

Gregory entrou em um centro de tratamento durante o verão de 2016, com a intenção de completar o programa antes dos Cowboys iniciarem seu training camp no dia 28 de julho. Fontes na época disseram que Gregory deixou o centro por um fim de semana e perdeu um teste marcado.

Perder um teste tem o mesmo peso de um teste reprovado quando um jogador está no programa da NFL.

Gregory foi colocado na lista de jogadores que não se apresentou e não participou do training camp. Ele foi movido para a lista de jogadores suspensos quando a temporada começou para permitir que ele voltasse ao centro.

Gregory começou a temporada de 2016 com uma suspensão de quatro jogos e depois perdeu mais 10 jogos por outra violação. Ele jogou nos últimos dois jogos da temporada enquanto o processo da sua suspensão atual estava em aberto.

Gregory testou positivo para maconha em fevereiro de 2015 no combine da NFL e entrou na liga no primeiro estágio do programa de abuso de substâncias. Essa é a razão do jogador ter caído até a segunda rodada do draft para os Cowboys. Ele testou positivo para maconha duas vezes quando estava em Nebraska, em janeiro e em abril de 2014, ele foi avisado que seria expulso do time se falhasse uma terceira vez.

Gregory falhou ou perdeu pelo menos cinco testes quando estava com os Cowboys.

 

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo