Notícias

Ezekiel Elliott agradece Jerry Jones pelo seu apoio no caso da suspensão

O proprietário do Dallas Cowboys, Jerry Jones, sofreu um contratempo contra o comissário da NFL, Roger Goodell, no início desta semana, Jones terá que reembolsar 2 milhões de dólares para a NFL em honorários advocatícios, devido à sua luta no tribunal federal para ajudar Ezekiel Elliott.

Jones forneceu a Elliott uma carta de apoio quando apresentou uma ação contra a NFL na esperança de reverter a suspensão de seis jogos por violar a política de conduta pessoal da liga.

Elliott perdeu no tribunal, assim como Jones, que foi acusado de oferecer assistência ao jogador.

Jones, no entanto, ganhou onde precisa mais, Elliott estará em débito por todo seu apoio e twittou a respeito nessa quinta-feira.

“Muito amor e graças ao Sr. Jones por estar me apoiando – como ele faz com todos os seus jogadores”, escreveu Elliott. “Grande apreciação. Tempo para seguir em frente e ansioso por uma ótima temporada em 2018”.

Depois de liderar a NFL com 1.603 jardas corridas em 2016, Elliott correu para 983 jardas em 10 jogos no ano passado devido à suspensão de seis jogos.

Os Cowboys ficaram 3-3 sem Elliott e terminaram 9-7 na temporada.

Com Elliott no campo durante os 16 jogos em 2018, os Cowboys acreditam que estarão de volta à caça aos playoffs.

E eles mostraram seu apoio a Elliott não apenas em palavras, mas em ações.

O Cowboys não estão monitorando Elliott mais perto esta offseason. Eles acreditam que ele aprendeu com suas experiências do ano passado, embora eles acreditassem firmemente que ele nunca deveria ter sido suspenso por um incidente que não resultou em prisão ou acusações.

“Ele pagou um preço tão alto do nível de … ele pagou o maior nível de punição que eu vi pelo que ele fez”, disse Jones na NFL Scouting Combine. “Isso faria com que qualquer um de nós conhecesse o fato de que você tem uma séria responsabilidade por qualquer situação em que você entra. Quanto mais significativo e caro, certamente custará. Ele é inteligente. Devemos ter todos os motivos para acreditar que Isso será um lembrete constante quando você estiver tomando decisões. Eu acho que esse é o caso “.

O vice-presidente Stephen Jones teve uma resposta similar quando perguntado se os Cowboys estavam prestando mais atenção a Elliott esta temporada, considerando sua importância para o time. Stephen Jones disse que Elliott pode ter uma carreira incrível e possivelmente acabar no Hall of Fame como o ex-vencedor dos Cowboys Michael Irvin, que é um exemplo de um jogador que aprendeu com seus erros fora do campo.

“Eu acho que ele está indo bem”, disse Stephen Jones. “Eu não diria que o monitoramos mais perto. Você só pode fazer tanto. Estes são homens adultos. Tenho muita confiança de que Zeke aprendeu muito. Espero que ele tenha. Porque se ele tem e ele muda seu comportamento e ele é capaz de permanecer no campo, todos sabemos que ele pode ser um dos melhores que já jogou esse esporte, se ele cuida de si mesmo e cuida seu negócio fora do campo.”

Eu acho que Zeke quer isso. Ele é um concorrente. Eu acho que ele quer ser um dos melhores. Ele certamente sabe que ele também deve cuidar dos negócios. Tivemos excelentes jogadores que tiveram que fazer melhor antes. Michael [Irvin] irá dizer-lhe que teve que aprender lições valiosas. Mas ele se mostrou um hall of fame. Eu acho que se Zeke prestar atenção e fazer as coisas certas fora do campo e ser responsável então ele certamente pode ter uma carreira incrível “.

Fonte
Star-Telegram

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo