Notícias

Anthony Brown comenta possível mudança de Byron Jones para CB

O cornerback do Dallas Cowboys Anthony Brown sorriu quando perguntado sobre a possível mudança de posição do safety Byron Jones de volta para cornerback.

“É competição. Eu amo competição,” disse Brown, que participou do evento Greatness Breakfast Games da empresa Dairy MAX Fuel na segunda-feira em uma escola de ensino fundamental.

“Nós veremos o que vai acontecer. Veremos o que vai acontecer na free agency e no draft. Vamos partir daí.”

Brown começou 10 jogos como cornerback em cada uma das suas duas primeiras temporadas na liga. Ele teve uma ótima temporada de estreia onde ele ganhou a posição de titular e manteve essa posição entrando em 2017.

Mas Brown perdeu a titularidade no meio da última temporada e aparentemente enfrentou uma queda no seu desempenho em relação à sua primeira temporada. Uma das suas principais dificuldades foi o grande número de faltas cometidas.

Brown cometeu oito faltas (cinco interferências de passe, dois holdings defensivos e um holding ofensivo), cinco a mais que as três que ele cometeu na sua temporada de calouro (duas interferências de passe e um roughing the kicker).

Apesar de uma temporada frustrante, Brown ainda jogou 81 por cento dos snaps defensivos (845 de 1048), teve 11 passes defendidos, número que ficou empatado na liderança do time, 2 interceptações e 56 tackles.

“Não foi como eu esperava, mas é algo que eu vou usar como aprendizado daqui em diante,” disse Brown. “Agora eu sei que eu tenho que dar meu máximo em tudo que eu faço. Essa liga é maluca – você pode ter um ano ótimo e outro nem tão bom em sequência. Então você tem que ir com tudo em todos os jogos.”

Os Cowboys vão ter bastante competição na posição de cornerback entrando nessa temporada. Além de Brown e Jones, o vice-presidente executivo Stephen Jones disse que ele gosta dos rookies de 2017 Chidobe Awuzie, Jourdan Lewis e Xavier Woods, que apesar de ter jogado como safety no college, jogou um pouco como nickel corner no ano passado.

E os Cowboys ainda tem o veterano Orlando Scandrick sob contrato, apesar de que o time pode cortar o jogador que está a 10 anos na liga.

Por enquanto, Brown está focado apenas em se preparar para a temporada de 2018 e quer mostrar que a temporada de 2017 já é passado. Ele gostou do fato de o time ter trazido um novo técnico de secundária em Kris Richard e está pronto para competir pela sua posição.

“Eu estou empolgado, cara. Novo ano, novo começo,” disse Brown. “Ano passado não foi como nós esperávamos, mas eu acredito que a gente pode se recuperar esse ano e fazer o que somos capazes de fazer.”

Fonte
Star Telegram

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo