Notícias

WR Courtland Sutton avisa: “Ser draftado pelo Cowboys seria um sonho se tornando realidade”

Courtland Sutton estará feliz com qualquer um dos times da NFL que o escolher no Draft no próximo mês. Mas se ele pudesse escolher um, seria o Dallas Cowboys.

O ex-wide receiver de SMU é considerado um dos melhores jogadores da classe desse ano, projetado para sair na primeira rodada.

“Eu cresci como um fã do Cowboys, eu e meu pai somos grandes fãs do Cowboys”, disse Sutton na sexta-feira durante o NFL Scouting Combine. “Eu e ele fomos para um jogo do Cowboys em dezembro (vs Seattle). Foi seu primeiro jogo do Cowboys. Foi uma grande honra para ele poder ver um jogo, ver o Cowboys de perto, foi maravilhoso para mim ser capaz de fazer isso.

“Mas eu digo se eu pudesse ficar em Dallas e jogar pelo Cowboys, seria um sonho se tornando realidade. Seria fantastico”.

O Cowboys realizou entrevistas com vários outros recebedores na noite de sexta. Entre eles estão Calvin Ridley, Alabama, D.J. Moore, Maryland e Deon Cain, Clemson.

Sutton ficou de certa forma decepcionado por não ter feito parte desse grupo. Mas como Sutton jogou por SMU, ele pode muito bem ser entrevistado pelo Cowboys durante o anual Dallas Day, que recebe prospectos de universidades próximas a cidade.

Sutton disse que teve uma reunião com o rival Philadelphia Eagles essa semana. Ele não disse para eles que era um fã do Cowboys.

“Tiveram alguns times que me perguntaram para que time eu torcia, e eu disse à eles (Cowboys)”, disse Sutton.

 

Tradução: “WR Courtland Sutton de SMU: “Eu e meu pai somos grandes fãs do Cowboys. (…) Alguns times me perguntaram para quem eu torcia, eu disse à eles (Cowboys) e fiquei um pouco confuso.”

O Cowboys pode certamente estar no mercado por um recebedor no começo do Draft, especialmente caso o time decida cortar Dez Bryant.

Sutton tem um físico invejável. Ele teve 31 recepções para touchdown pelo Mustangs nas últimas três temporadas. Na última temporada, foram 68 recepções para 1.085 jardas e 12 TDs em 13 jogos.

“Eu assisti muito do Dez Bryant”, disse Sutton. “Assisti muito de Terrell Owens. Ser um fã do Cowboys me fez crescer assistindo T.O. quando era mais novo. Eu tentei muito copiar meu jogo com o dele. Ele é um animal pela maneira que jogava o jogo.”

“Vendo Dez agora, você pode perguntar a qualquer um dos meus amigos e eles te dirão que eu sou um grande fã de Dez Bryant. Eu amo como ele joga o jogo. Eu amo a paixão que ele tem quando joga o jogo. Ele recebe a bola e você sente a paixão com que ele joga.”

“Suas jogadas depois da recepção, sua vontade de ser aquele cara, independente de ser terceira para 10 ou terceira para oito, todo mundo no campo sabe onde a bola está indo, eles ainda irão lá e ele ainda vai fazer a jogada. Esse é o tipo de coisa que eu gosto e quero ser capaz de fazer por algum time.”

Em outras notícias, o wide receiver de Texas A&M Christian Kirk disse ter uma reunião informal com o Cowboys onde falaram sobre coberturas e o ataque de Dallas. Nenhuma visita formal está agendada entre Kirk e o Cowboys no momento. Equanimeous St. Brown, de Notre Dame, também teve um encontro informal com o Cowboys. Ele disse ter ido tudo bem.

Encontros formais são limitados a 15 minutos e envolvem diversos membros da organização. Encontros informais são geralmente com um técnico da posição e não há limite de tempo.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo