Um dia antes do Super Bowl, o proprietário do Dallas Cowboys, Jerry Jones, disse que estava gritando no travesseiro à noite, porque o rival da NFC East, Philadelphia Eagles, estava jogando o Super Bowl e sua equipe estava em casa.
“A voz abafada que você ouviu é que eu estou gritando no meu travesseiro por não estar aqui e ainda por cima ver Philadelphia “, disse Jones no NFL Honors no sábado à noite.
Esse travesseiro pode ter marcas de mordida agora que os Eagles ganharam seu primeiro título na história com uma vitória por 41-33 sobre o New England Patriots no Super Bowl LII.
Jones disse que não está feliz e não está satisfeito com a franquia dos Cowboys que não chegou ao Super Bowl desde 1995.
Ele também se recusou a qualquer ideia de que ele está ficando confortável e aceitável com as quedas precoces, já que ele envelheceu, o que foi apontado como uma razão para não fazer grandes mudanças na equipe de treinadores.
“Eu pareço confortável neste ano em relação à NFL?” Jones respondeu retoricamente ao referenciar sua briga de um ano com o comissário Roger Goodell sobre seu contrato, a suspensão do running back Ezekiel Elliott e os protestos do hino. “Estou tão desconfortável com isso. Realmente, naturalmente, olho para mudar. Eu realmente procuro mudar.”
Jones disse que não fez nenhuma mudança no topo da equipe de treinadores com o treinador Jason Garrett, o coordenador ofensivo Scott Linehan e o coordenador defensivo Rod Marinelli porque ele queria manter alguma continuidade.
Mas ele está procurando obter novas ideias e novos pensamentos da série de mudanças que a equipe fez com treinadores de posição.
Os Cowboys adicionaram Kellen Moore como treinador de quarterbacks, Kris Richard como treinador da secundária, Sanjay Lal como treinador de recebedores, Paul Alexander como treinador de linha ofensiva, Ben Bloom como treinador de linebackers e Keith O’Quinn como coordenador de times especiais.
Os Cowboys ainda procuram um treinador de tight ends. A equipe recentemente entrevistou Jason Michael, o treinador de quarterback do Tennessee Titans em 2017, que anteriormente treinou tight ends no San Diego Chargers. Mas ele foi passado, de acordo com uma fonte.
Mas Jones disse que acredita que os Cowboys conseguiram seu objetivo com mudanças na equipe de treinadores, mesmo com Moore, Bloom e O’Quinn sendo treinadores estreantes e promovidos internamente.
“A intenção era fazer o máximo que pudermos de dentro”, disse Jones. “Queríamos ter muita mudança, mas manter a consistência com os coordenadores. Estamos terminando como nós desenhamos isso na minha perspectiva”.