O antigo treinador de linha ofensiva dos Bengals, Paul Alexander, deverá se juntar à equipe dos Cowboys, presumivelmente para substituir Frank Pollack em treinar a linha ofensiva.
Na semana passada, os Cowboys se separaram de Pollack após cinco temporadas, incluindo os últimos três anos como treinador da linha ofensiva. Pollack foi anunciado como o novo treinador de linha ofensiva em Cincinnati, o cargo de Alexander nas últimas 23 temporadas.
Alexander deixou os Bengals no início deste mês. Ele também ocupava o cargo de assistente de head coach na equipe de Marvin Lewis desde 2003.
Sob a supervisão de Alexander, os Bengals desenvolveram jogadores que foram ao Pro Bowl, como Willie Anderson e Andrew Whitworth.
Em Dallas ele herdará três jogadores de nivel Pro Bowl e ALL- Pro em Tyron Smith, Travis Frederick e Zack Martin. La’el Collins desenvolveu-se bem em sua primeira temporada como right tackle.
O elenco dos Cowboys foi testado nesta temporada, quando Smith perdeu vários jogos com lesões na virilha e no joelho. Os oponentes obtiveram 32 sacks em cima de Dak Prescott, incluindo 22 nos oito jogos finais. Smith perdeu três deles.
A equipe também tem uma decisão a fazer na posição de left guard pela segunda temporada consecutiva. Jonathan Cooper, o substituto de Ronald Leary em 2017, é free agent em 2018.
Os Cowboys estão no processo de finalizar os treinadores na equipe de Jason Garrett. Marc Colombo, o auxiliar de treinador da linha ofensiva sob Pollack, ainda mostra que tem um papel importante na equipe.
Desde que a temporada terminou, Garrett disse que o treinador de tight end Steve Loney vai se aposentar. O treinador de wide receiver Derek Dooley, aceitou o trabalho de coordenador ofensivo/quarterbacks na Universidade de Missouri. O vice-presidente executivo dos Cowboys, Stephen Jones, disse recentemente a 105.3 The Fan que Kellen Moore é o candidato para se tornar o treinador de quarterbacks, em meio a relatórios de que Wade Wilson não deve retornar.
Embora não finalizado, as indicações durante o fim de semana foram que o treinador de running backs Gary Brown, que tem contrato vencendo ao fim desta temporada, deve retornar.