Notícias

Stephen Jones fala sobre seu calouro favorito, futuro de jogadores e prospectos do Draft

O vice-presidente executivo dos Cowboys, Stephen Jones, juntou-se ao programa de rádio 105.3 FM The Fan’s “GBag Nation” recentemente para falar tudo de futebol. Aqui estão alguns destaques de sua entrevista:

Sobre o futuro de Anthony Hitchens:

Stephen Jones: Ele certamente é alguém que queremos que volte. É difícil dizer quem é a maior prioridade sobre quem. Temos algum trabalho a fazer com os contratos, seja o DeMarcus Lawrence, seja Zack Martin, seja Anthony Hitchens. Todos esses caras são caras que eu acho que fizemos um bom trabalho para nós esse ano que certamente queremos de volta. Ao mesmo tempo, temos que gerenciar nosso limite, e nós certamente estaremos fazendo isso. Mas, certamente, Anthony é um cara que foi um ótimo jogador de futebol para nós desde que o escolhemos no Draft e um cara que gostaríamos que voltasse.

Ao comparar Jaylon Smith com o LB Roquan Smith de Georgia:

Stephen Jones: Eu notei Roquan, ele é um grande jogador. Certamente, Jaylon foi um grande jogador em Notre Dame e um grande jogador para nós enquanto nos sentamos hoje. Eu acredito que o visitando com Britt Brown, que obviamente trabalha com jogadores que sofreram contusões, Jaylon só vai melhorar a partir daqui. E certamente ele estava em um modo toda a temporada, toda semana preparando-se para jogar um jogo. Agora ele pode voltar e concentrar-se em continuar a melhorar de onde ele estava e melhorar a força com o que ele está fazendo com esse músculo da panturrilha. Como Britt Brown me disse, tão bom como Jaylon foi este ano que ele vai melhorar muito no próximo ano.

Com qual calouro ele está mais feliz:

Stephen Jones: Essa é uma pergunta difícil. É como se alguém perguntasse qual é seu filho favorito. Eu acho que todos em tempos diferentes mostraram porque ficamos com tão animados. Aquela secundária, quando você começa a falar sobre Chidobe [Awuzie] e Jourdan Lewis e Xavier [Woods] e você joga lá os caras de segundo ano, Kavon [Frazier], [Anthony Brown] e esse grupo lá atrás, há muito para se animar. E então você chega ao front seven com caras como Jaylon e Taco [Charlton] e esses caras. Essa defesa realmente estava sendo forte, e acho que há muito para se entusiasmar com os jogadores jovens. Certamente, temos grandes expectativas para todos eles.

Sobre o que fazer na posição de left guard:

Stephen Jones: Eu não acho óbvio que vamos gastar dinheiro na linha ofensiva, não acho que vamos quebrar o banco na free agency na posição de left guard. Obviamente, acho que [Jonathan] Cooper fez um trabalho muito bom para nós este ano. Vamos ver qual é a situação dele, e você sempre olha para pegar um jovem jogador no Draft. Certamente, isso é uma possibilidade, mas não vejo porque gastar mais recursos na free agency em termos de grandes números para essa posição de guard.

Sobre as lutas na linha ofensiva:

Stephen Jones: Eu acho que você precisa ter cuidado. Nós ainda somos uma das cinco principais equipes no jogo corrido e corremos bem com a bola. Obviamente, quando as pessoas o exploram e eles olham para você no ano anterior, acho que nós tínhamos que enfrentar defesas que certamente estavam entrando no jogo procurando parar a corrida e nós entendemos isso. Ao mesmo tempo, temos que ver o que fazemos para compensar isso. Mas eu acredito que La’el Collins entrou para right tackle e ele fez mesmo o que pensamos que ele poderia fazer de right tackle. Eu só acho que estamos mantendo a química juntos e obviamente teve algumas lesões, como Tyron [Smith]. Está ficando tudo de volta fluindo do jeito certo ofensivamente. Eu acho que nós temos, ainda acreditamos que temos a melhor linha ofensiva do futebol e que tudo está sendo feito de maneira correta. Eu acho que vamos nos sentir bem com essa situação.

Se haverá reformulação em algum grupo de posição dos Cowboys:

Stephen Jones: Como eu disse, ainda é cedo. Nós realmente não nos sentamos e tivemos nossas reuniões de pessoal com nossa equipe de treinadores. Obviamente, estamos trabalhando com nossa equipe de funcionários durante toda a temporada, enquanto classificam nossos caras, não apenas jogos por jogo, mas por quartos. E eles certamente terão seus pensamentos e ideias. É um pouco cedo para falar sobre os detalhes de algo assim.

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo