Na décima-sétima e última rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys jogou fora de casa e enfrentou o Philadelphia Eagles na véspera de Ano Novo. E em um jogo duro de assistir, o time encerrou a temporada com uma vitória que vale pelo menos para tirar a invencibilidade do rival em casa. E com essa vitória final, como terminou a avaliação dos Cowboys nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 17º (Variação: -1)
Os Cowboys terminaram com 15ª melhor marca de diferença de pontos e no meio da classificação, o que não é nenhuma novidade para Jason Garrett: Ele terminou temporadas com 8 vitórias e 8 derrotas ou 9 vitórias e 7 derrotas quarto das sete vezes que se tornou o técnico principal.
CBS Sports
Posição: 15º (Variação: -2)
A perda de Ezekiel Elliott por seis jogos realmente causou impacto para os Cowboys, mas eles precisam que Dak Prescott melhore. O que eles vão fazer com Dez Bryant?
NFL.com
Posição: 18º (Variação: -4)
Os Cowboys acrescentam uma vitória em sua temporada, mas não há muito a comemorar. Para quem não assistiu ao jogo ou os melhores momentos, segue um resumo: Enfrentando os reservas dos Eagles na maior do tempo, os Cowboys conseguiram marcar apenas seis pontos. Contra os reservas da defesa de Jim Schwartz, Dak Prescott completou 17 de 30 passes para 179 jardas e um touchdown. Isso não dá nem 6 jardas por tentativa. Pessoas influentes e que acompanham a franquia, como Rick Gosselin e Marcus_Mosher, foram questionadas se a performance foi tão ruim como todos estão falando. A resposta deles? A Pior. E antes que se culpe Dez Bryant, como tem sido feito ultimamente, … veja essa jogada. Ah, e Ezekiel Elliott conseguiu correr para 100 jardas. Entenda essa frase como lhe for conveniente.
Bleacher Report
Posição: 13º (Variação: +1)
No ranking da USA Today, os Cowboys se mantiveram estáveis e permaneceram no décimo-quinto lugar. Em seu comentário, foi questionado o falatório a respeito de um possível corte de Dez Bryant, uma vez que teve uma média pouco inferior a 54 jardas recepcionadas por jogo nas últimas três temporadas.