Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 16

Na décima-sexta rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys fez sua última partida em casa na temporada regular e enfrentou o Seattle Seahawks na véspera de Natal. Mas infelizmente, a derrota veio e por consequência a eliminação do time nessa temporada. E diante desse revés duplo, qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 16º (Variação: -3)

Dallas simplesmente não teve a mesma temporada mágica que havia tido em 2016. Depois ter sido interceptado somente quatro vezes na temporada passada, Dak Prescott foi interceptado 13 vezes nessa temporada, das quais quatro foram retornadas para touchdowns.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 14º (Variação: -1)

Muitos querem que o modelo da conferência universitária SEC, de constantemente querer demitir treinadores, seja aplicado na NFL também, mas é duvidoso muitos quererem a demissão de Jason Garrett. Em 2014, os Cowboys tiveram uma temporada com 12 vitórias e 4 derrotas e em 2015 terminaram com 4 vitórias e 12 derrotas, porém era compreensível que isso acontecesse com a lesão de Tony Romo. Na última temporada, Garrett liderou Dallas a uma campanha de 13 vitórias e 3 derrotas com quarterback e running back novatos. Essa temporada não foi boa, mas poderia ter terminado de maneira diferente se Ezekiel Elliott não tivesse sido suspenso.  É incerto saber o que a demissão de Garrett irá trazer, a não ser agradar os torcedores que querem ver o treinador ser demitido.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 13º (Variação: -3)

Suas chances de irem para os playoffs disseram adeus graças a algumas decisões questionáveis tomadas pelo treinador durante a derrota para Seattle. Mas parece que Jason Garrett irá permanecer.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 14º (Variação: -4)

Primeira para o touchdown na linha de 3 jardas: nada de Zeke. Segunda para o touchdown na linha de 2 jardas: nada de  Zeke. Terceira para o touchdown … deu para entender a situação. Muita culpa vai ser direcionada a Jason Garrett depois da derrota dessa semana para Seattle. Também irá se direcionar a Scott Linehan, pois é ele quem chama as jogadas. Talvez tenha sido merecido. Dan Bailey esteve horrível. Dez Bryant foi pior ainda, embora a bola que ele não segurou e levou a interceptação de K.J. Wright foi lançada muito atrás para ele. E quando você tem um quarterback que vê o campo e o alinhamento defensivo e que muda a jogada para a certa a se fazer,  um cara como Ezekiel Elliott pode pegar a bola em uma situação clara de touchdown. Acredito que as milhões de pessoas que queriam se livrar do antigo QB gostaram do jogo.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 14º (Variação: -4)

Essa foi uma derrota muito dolorida para o Dallas Cowboys. É o tipo de derrota que vão fazer as pessoas terem mais calma em relação ao entusiasmo com Dak Prescott. Ele é bom, mas não havia motivos para ter sido escolhido o Novato Ofensivo do Ano na temporada passada.

Prescott tem um futuro brilhante pela frente, mas ele não é um quarterback que está entre os 10 melhores ainda. Se ele fosse, ele não teria sido interceptado duas vezes e mantido os Seahawks no jogo.

Os Cowboys e Jerry Jones terão que tomar algumas decisões interessantes em relação ao futuro dessa franquia. Prescott e Ezekiel Elliott vão permanecer por lá, mas veteranos com altos salários como Dez Bryant talvez vão sair.


No ranking da USA Today, os Cowboys perderam uma posição e foram para o décimo-quinto lugar. Em seu comentário, foi falado sobre a temporada de decepcionante de Dak Prescott, destacando que na temporada passada ele conseguiu cinco viradas de jogo no quarto período, contra nenhuma nessa temporada.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo