Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 14

Na décima-quarta rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys voltou a jogar fora de casa e enfrentou seu rival de divisão, New York Giants. E mesmo tendo o frio como um adversário a mais, os Cowboys venceram novamente e varreram mais um adversário da NFC Leste. E com mais essa vitória como visitante, qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 15º (Variação: -1)

O surgimento de DeMarcus Lawrence tem sido uma das melhores coisas para os Cowboys. Seus 13,5 sacks nessa temporada é a segunda melhor marca na NFL e mais alta por um Cowboy desde que DeMarcus Ware teve 19,5 em 2011. Lawrence começou essa temporada tendo, em sua carreira, 9 sacks em 32 jogos.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 13º (Variação: +1)

Com alguns jogos muito bons na Semana 15, é incrível que o jogo entre Cowboys-Raiders não tenha sido retirado do domingo a noite. É compreensível que os números de audiência dos Cowboys dizem tudo para a NFL, mas é uma decisão estranha e míope, somente para conquistar mais alguns torcedores dos Cowboys para incrementar essa audiência, e não passar o melhor produto disponível para os telespectadores.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 12º (Variação: +2)

Eles tiveram um grande jogo feito por Dak Prescott contra os Giants para se mantarem vivos.  Eles precisam mais disso até o final da temporada.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 12º (Variação: +2)

Bem, esse quarto período foi bem liso dos Cowboys. Foi um confronto bem liso também– embora, se Dallas tivesse jogado bem desde o começo, o jogo teria sido desenvolvido como nos tempos de Landry ou Parcells. Alguns outros pensamentos:
A) Fazer com que Cole Beasley esteja mais envolvido no jogo;
B) Jason Witten segura, não se joga a bola para ele, e então ele te entrega a jogada para ganhar a partida;
C) Sean Lee é incrível;
D) Alfred Morris é mais eficaz do que muitos imaginam — bem, exceto quando se trata de ficar dentro de campo nos momentos importantes;
E) Dan Bailey esteve muito mal no domingo. Chutou algumas bolas foras. Algo fora do comum para seu padrão.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 14º (Variação: +1)

Não foi um bom jogo dos Cowboys. Eles permitiram aos Giants se manterem no jogo por três quartos, mas pelo menos fizeram alguma grandes jogadas, o suficiente para conseguir a vitória no quarto período – como os passes perfeitamente lançados por  Dak Prescott para Jason Witten e Rod Smith marcarem, cada, um touchdown.

Ainda assim há preocupações com o ataque de Dallas e sua capacidade de vencer os times candidatos a ir para os playoffs na NFC. Há ainda também algumas questões a serem resolvidas na defesa.  Ela tem melhorado nas últimas semanas? Claro. Só que a atuação da defesa dos Cowboys em parar o ataque dos Giants esteve bem longe de ser impressionante.

Os Cowboys ainda estão na corrida para os playoffs, mas eles ainda estão muito longe de serem comparados aos principais times da conferência.


No ranking da USA Today, os Cowboys continuam ganhando posições. Nessa semana, eles subiram mais quatro degraus e foram para o décimo-quarto lugar. Em seu comentário, foi comemorado o retorno de Sean Lee, que conseguiu 18 tackles e uma interceptação. Mas também foi questionado se essa volta vai ocorrer a tempo dos Cowboys irem para os playoffs.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo