É vida ou morte. Contra o Philadelphia Eagles, o Dallas Cowboys busca não só sua redenção, mas também se manter vivo na briga por uma vaga na pós-temporada e pelo título da NFC Leste.
Informações Gerais
⚪ ✭ (5-4) Dallas Cowboys vs Philadelphia Eagles (8-1) 🦅
- 🏟 Local: AT&T Stadium, Arlington, Texas
- 🗓 Data: 19/11 (Domingo)
- ⏰ Horário: 23h25 (Horário de Brasília)
- 📺 Transmissão: ESPN, GamePass
- 📲 Tempo Real: Twitter
Retrospecto
O Dallas Cowboys chega para o jogo depois com uma sequência de três vitórias seguidas interrompida por uma derrota no último domingo para o Atlanta Falcons. Já o Philadelphia Eagles vem descansado, depois de uma semana de bye week.
Podcast
O episódio de número 75 do podcast do Blue Star Brasil chega para falar do capítulo final da novela Ezekiel Elliott e do conflito entre Jerry Jones e Roger Goodell. Além disso, falamos sobre os jogos do Dallas Cowboys que cercam essa semana. Ouça-o clicando aqui.
Fique de Olho
- OT Byron Bell
Depois da desastrosa partida de Chaz Green na partida passada, Byron Bell será o left tackle titular contra o Philadelphia Eagles, caso o previsto aconteça e Tyron Smith não jogue. Com uma das melhores unidades de linha defensiva, o Eagles vai buscar explorar a fraqueza no ponto cego da linha ofensiva de Dallas e Bell precisará estar pronto para proteger Dak Prescott, custe o que custar.
- DT David Irving
Assim como o Dallas Cowboys, o Philadelphia Eagles também se encontra com desfalques na linha ofensiva por lesão, como o LT Jason Peters. Dessa forma, abre-se um espaço para nossa linha defensiva explorar e pressionar Carson Wentz. Com DeMarcus Lawrence se alinhando no lado esquerdo, Irving poderia se aproveitar se alinhando do lado direito em algumas ocasiões.
- TE Zach Ertz
No último jogo entre as duas equipes, Ertz teve nada menos que 13 recepções para 139 jardas e 2 touchdowns contra o Dallas Cowboys. Por mais que tenha sido um jogo que “não valia nada”, vale o alerta para o jogo de domingo, ainda mais levando em conta a sintonia que o TE possui com Wentz no momento. Com ou sem Alshon Jeffery, Ertz segue sendo a maior ameaça para a defesa de Dallas.
- QB Carson Wentz
Sem dúvidas, a maior ameaça do Eagles passa pelo seu signal caller. Wentz vem tendo uma grande temporada e é merecidamente um dos cotados para o prêmio de MVP. Por conta disso, será necessário um esforço acima do normal para pará-lo na partida. O bom desempenho do ataque também será fundamental, já que o tirará do jogo pela maior parte da partida.
O que esperar?
Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles fazem, na Semana 11, um jogo praticamente de vida ou morte. Não, não estamos falando de vida ou morte para o Eagles, que está liderando a divisão com folga e segue firme na luta pela melhor campanha da divisão. Estamos falando de vida ou morte para o Dallas Cowboys.
Com um recorde de 5-4, o Cowboys precisa vencer de qualquer jeito. O time não só está atrás do próprio Eagles na busca pelo título da divisão, como também está atrás pelos candidatos a uma vaga pelo wild card. Perder no domingo significa dar mais uma chance dos times buscando pelos playoffs abrirem mais um jogo de vantagem para cima de Dallas.
Para vencer, o Dallas Cowboys precisa antes de tudo corrigir os erros que cometeu em Atlanta. Sem Ezekiel Elliott, o time precisa voltar a correr bem com a bola, seja com Alfred Morris, Rod Smith ou Darren McFadden, que mal teve oportunidades no domingo passado. Além disso, a proteção em cima de Dak Prescott precisa voltar a funcionar, para que o quarterback consiga manter o ataque funcionando sem correr riscos.
Do lado da defesa, o perigo tem nome e sobrenome: Carson Wentz. Jogando em alto nível, o quarterback do Eagles precisa ser parado de alguma forma. Para isso, a melhor forma de começar é o tirando de campo, mantendo o ataque do Cowboys por mais tempo com a bola. Quando Wentz tiver com a bola, o time precisará não só se preocupar com o jogo terrestre, ainda mais com a ausência de Sean Lee, como também em pressioná-lo em jogadas de passe. Sem dúvidas, será uma das tarefas mais difíceis do Dallas Cowboys na temporada.
Desfalques
Dallas Cowboys
- Com uma lesão na virilha, o K Dan Bailey está fora da partida. Ezekiel Elliott, suspenso, e Sean Lee (coxa) também não jogam;
- O LT Tyron Smith (costas/virilha) não treinou durante a semana, está listado como questionável para a partida mas é possível que não jogue. O mesmo vale para o S Jeff Heath (concussão);
- O TE Geoff Swaim (joelho) e o DT Maliek Collins (pé), apesar de estarem como questionáveis para a partida, devem jogar sem maiores problemas.
Philadelpha Eagles
- O WR Alshon Jeffery é questionável para a partida
Curiosidades
- Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles talvez seja a maior rivalidade de toda a NFC East. Na história, o Eagles é o adversário que mais enfrentou o Cowboys: 116 vezes;
- Das 116 patidas entre os times, o Dallas Cowboys leva a vantagem com 65 vitórias e 51 derrotas. Somente o Washington Redskins (68) foi derrotado mais vezes por Dallas que o Eagles;
- Na pós-temporada, os times já se enfrentaram em todas as fases do mata-mata: o wild card, o divisional e a final de conferência. Enquanto o Cowboys venceu os três jogos disputados nas primeiras fases, o Eagles venceu a única final de conferência entre os times (mas perdeu o Super Bowl);
- O retrospecto recente é também favorável ao Cowboys: são seis vitórias nos últimos dez jogos;
- Dos 47 títulos da NFC East já disputados, Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles somam 29 deles. São os dois maiores campeões da divisão.
Uma vitória do Dallas Cowboys…
- Manteria o time invicto dentro da NFC East, com três vitórias em três jogos;
- Ampliaria o recorde dentro da NFC para 5-3;
- Marcaria a 32ª em jogos do horário do Sunday Night Football, a maior da história.
🖥 Assista o Jogo!
- Link 1: CLIQUE AQUI
- Link 2: CLIQUE AQUI
- Link 3: CLIQUE AQUI
- Link 4: CLIQUE AQUI
- Link 5: CLIQUE AQUI