Nas próximas seis semanas de ausência de Ezekiel Elliott, o Dallas Cowboys se manteve firme com o fato de que vão usar um comitê na posição de running back — se recusando em nomear um dos reservas como o “burro de carga” daqui em diante. Enquanto as carregadas serão divididas Alfred Morris, Darren McFadden e Rod Smith, há ainda a necessidade de ser nomeado um titular para essa semana.
E o RB1 nesse domingo contra o Kansas City Chiefs, como esperado, será Morris.
A source informed of the decision tells me Alfred Morris will start Sunday for the Cowboys at running back.
— Jane Slater (@SlaterNFL) 2 de novembro de 2017
Tradução: “Uma fonte informada na decisão me disse que Alfred Morris será o running back titular para o Cowboys”
McFadden foi rebaixado para os inativos desde o começo da temporada e não jogou uma partida desde então, o que mantém a lógica colocar Morris como titular. Nesse ponto, ele ainda estará abaixo de Rod Smith no elenco para essa partida.
#2 Rod Smith #3 Darren McFadden on depth chart. All will get touches though https://t.co/0DcdzOMp77
— Jane Slater (@SlaterNFL) 2 de novembro de 2017
Tradução: “#2 Rod Smith e #3 Darren McFadden no elenco. Todos terão oportunidades, no entanto”
Se essa será a ordem dos running backs daqui para frente, apenas o Cowboys saberá. Se um se destacar em relação aos outros, independerá do número ou nome que estivr na camisa. McFadden aprendeu isso no começo de 2017, e Smith não ligaria em ensinar a mesma lição para Morris, caso ganhe a oportunidade.
Seá uma competição saudável e uma boa dor de cabeça para o Cowboys, que será só sorrisos enquanto tentam tapar o buraco deixado por Elliott.