Notícias

Dallas Cowboys está otimista com os reforços defensivos que estão retornando

Os Cowboys esperam que sua defesa se pareça um pouco diferente quando se alinhar neste domingo contra o Green Bay Packers.

Essa é uma afirmação literal, não figurativa. Obviamente, os Cowboys precisarão jogar melhor do que as 281 jardas e 19 pontos sofridos no segundo tempo contra os Rams. Caso contrário, o jogo da semana 5 com Aaron Rodgers e os Packers será longo.

Mas esse é o ponto inicial. Quando o Cowboys receberem os Packers no AT&T Stadium no domingo à tarde, há pelo menos algum otimismo de que eles terão alguns reforços na defesa – começando com os dois melhores linebackers, Sean Lee e Anthony Hitchens.

“A boa notícia é que temos a chance de ter ambos de volta agora, nesta semana”, disse o proprietário Jerry Jones, nessa terça-feira. “Nós vamos ver como eles estarão nos treinos. Pode ser cedo. Acabamos de sair da semana passada”.

Lee foi titular do jogo da semana passada, sendo decidido minutos antes do início da partida e não jogou na derrota para o Rams. Hitchens esteve ausente durante o primeiro mês da temporada, depois de ter sofrido uma pequena fratura em seu joelho durante o último jogo de pré-temporada contra Oakland.

Pode ser muito cedo para especular sobre suas disponibilidades para o domingo, mas é encorajador ver que ambos estão fazendo progressos em seus retornos.

Jaylon Smith tem sido sólido em seu primeiro mês atuando após uma reabilitação de 18 meses por lesão, mas Jones observou que ter os dois linebackers veteranos no campo só pode ajudá-lo a aumentar seu nível de jogo.

“Ele está sendo excelente para um novato, mas ainda assim, os novatos ficam fora de posição muitas vezes. Os ataques adversários sabem disso “, disse Jones. “Então nós temos que ter um grupo que pode dar menos jogadas para ele. Esse seria o resultado se tivéssemos Hitchens e se recuperarmos o Lee “.

Em outros lugares, a secundária dos Cowboys está sendo monitorada. Chidobe Awuzie e Nolan Carroll estavam inativos na semana 4 – Awuzie com uma lesão no músculo posterior da coxa e Carroll com uma concussão ambos sofridas no jogo contra o Denver Broncos.

Com esses dois afastados, o Cowboys viram algumas contribuições positivas de sua dupla de novatos, Jourdan Lewis e Xavier Woods. Lewis tem 15 tackles e uma intercepção em três aparências desde que se tornou um dos três melhores cornerbacks do time, enquanto Woods fez cinco tackles e uma separação de passe em uma variedade de posições diferentes.

“Honestamente, eu gosto da ajuda que temos no caminho”, disse Jones. “Nós vamos conseguir Awuzie, e você vai ver ainda mais o No. 27, Lewis. Eu gosto do que ele está fazendo. Você vai ver muito do que o No. 25, Woods, é sobre o futuro “.

E há a adição óbvia de David Irving, que não esteve com o time desde que começou a temporada regular. A segunda-feira marcou o fim da suspensão de quatro jogos de Irving que foi dado pela NFL, após ele violar a política de abuso de substâncias da liga.

Ao contrário do outro jogador de linha defensiva suspenso do Cowboys, Damontre ‘Moore, Irving não foi permitido que usasse o centro de treinamentos da equipe durante seu mês suspenso. O treinador dos Cowboys, Jason Garrett, disse na segunda-feira que seu primeiro objetivo para a semana é integrar Irving nos treinos e deixá-lo pronto para o fim de semana.

“Eu só acho que a melhor coisa é ver caso a caso, e espero que ele esteja pronto para entrar e que esteja em forma”, disse Garrett. “Para nós ele teve um bom início nos treinamentos, teve uma boa pré-temporada. Esperançosamente, neste tempo fora, ele fez o que deveria fazer todos os dias para se preparar e jogar”.

Irving teve 17 tackles, quatro sacks e quatro fumbles forçados sendo um jogador de rotação na temporada passada. De forma adequada, ele ganhou o prêmio de NFC Defensive Player of the Week depois de ter feito quatro tackles, um sack, três fumbles forçados e uma recuperação de fumble durante a vitória dos Cowboys no dia 16 de outubro contra Green Bay no ano passado.

Com todas essas coisas em mente, é compreensível ver por que os Cowboys estão se sentindo esperançosos sobre uma melhora no futuro.

“Eu acho que nossa defesa vem progredindo de forma pessoal”, disse Jones. “Você pode ser crítico do outro dia, você pode criticar individualmente, você até criticar como uma unidade – mas estamos progredindo, digamos assim”.

Fonte
DallasCowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo