Opinião

POWER RANKING | Confira a classificação dos jogadores na Semana 2 – 2017

Salve, Salve, leitores do Blue Star Brasil!

A segunda semana da temporada de 2017 não foi nada feliz para nós torcedores do Dallas Cowboys. O time texano foi completamente dominado pelo Denver Broncos e foi derrotado por 42 x 17.

E como já virou tradição aqui em nosso site, após toda partida dos Cowboys faremos um Power Ranking com os melhores jogadores da semana. Hoje, particularmente, será difícil encontrar 10 jogadores que atuaram bem na partida do último domingo.

Abaixo a lista dos melhores jogadores:

1 – Chris Jones (+9)

Jones foi, se não o único jogador de Dallas, a ter uma partida regular e constante no último Domingo. Jones deu cinco punts no jogo, sendo que um pra mais de 60 jardas.

2 – DeMarcus Lawrence (+1)

Lawrence foi o único jogador da defesa dos Cowboys que manteve o nível de atuação da primeira semana. Foram dois sacks, sete tackles, um fumble forçado para o jogador. De longe o melhor jogador defensivo da equipe na partida.

3 – Jason Witten (+1)

Teve um drop em uma jogada que seria de um belo touchdown. Tirando esta jogada, Witten foi novamente consistente na partida. O Tight End teve uma bela recepção de 28 jardas para o seu touchdown na partida.

4 – Zack Martin (+)

Martin já deveria ter aparecido no Power Ranking da semana passada junto com Tyron Smith. Nessa semana o jogador voltou a atuar bem, quase não cedendo pressão para o quarterback Dak Prescott, que sofreu bastante pressão de Von Miller na partida. Apesar de não ter aparecido no jogo corrido, Martin merece entrar na lista, já que esta semana foi bastante difícil achar 10 jogadores pra estarem nela.

5 – Maliek Collins (+)

Foi ele o jogador que recuperou o fumble forçado de DeMarcus Lawrence na partida.

6 – Dan Bailey (+)

Bailey igualou o seu recorde de field goal mais longo na carreira na partida. O kicker de Dallas acertou um field goal de 56 jardas. A altitude de Denver ajudou, tanto que se fosse um chute acima de 60 jardas ele acertaria. Foi um belo chute.

7 – Cole Beasley (0)

Não apareceu muito na partida, mas agarrou todas que foram lançadas pra ele. Houve um lançamento de Dak que foi bastante alto para o wide receiver e não era possível fazer a recepção na jogada

8 – Dez Bryant (+)

Fez ótima jogada no lance em que marcou touchdown em cima de Aqib Talib. Mas ele também foi um dos protagonistas no lance da primeira interceptação de Dak na partida, apesar que no lance era uma bola difícil de realizar a recepção.

9 – Sean Lee (-8)

Lee foi o líder de tackles da defesa dos Cowboys. Mas o próprio jogador fez duras críticas a atuação da equipe. Durante a partida os linebackers dos Cowboys, todos, sem exceção, estavam errando na angulação dos tackles e com isso deixando de realizar vários tackles. 

10 – Dak Prescott (-1)

Com o jogo terrestre não engatando na partida, ficou nos ombros de Dak a tarefa de carregar o ataque dos Cowboys. E Dak já demonstrou algumas vezes na sua breve carreira, que quando ele têm que lançar mais de 35 bolas em uma partida seu desempenho cai. Não foi diferente nesta partida. O jogador completou 30 passes em 50 TENTATIVAS. Difícil não ser interceptado lançando tantas bolas assim, ainda mais quando se joga com uma das melhores duas de cornerbacks da liga.

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo