Embalado pela vitória em cima do rival New York Giants, chegou a vez de subir o morro. Na altitude de Denver, o Dallas Cowboys tem uma das missões mais duras da temporada, enfrentando o Broncos no Mile High Stadium.
Informações Gerais
⚪ ✭ Dallas Cowboys @ Denver Broncos 🐴
- 🏠 Local: Sports Authority Field at Mile High, Denver, Colorado
- 🗓 Data: 17/09 (Domingo)
- ⏰ Horário: 17h25 (Horário de Brasília)
- 📺 Transmissão: ESPN, GamePass
- 📲 Tempo Real: Twitter
Retrospecto
No Sunday Night Football, o Dallas Cowboys não tomou conhecimento do rival New York Giants e venceu por 19 a 3. Já o Denver Broncos teve um destino parecido: derrubou o rival Los Angeles Chargers em casa no Monday Night Football.
Podcast
O assunto do podcast dessa semana é a vitória sobre o New York Giants e, claro, o jogo contra o Denver Broncos. Ouça no iTunes ou clicando aqui.
Fique de Olho
- WR Terrance Williams
Contra a forte secundária de Denver, Dez Bryant e Cole Beasley podem ter uma tarefa muito difícil sendo marcados por Aquib Talib e Chris Harris Jr. Com isso, o ataque do Cowboys irá precisar que Terrance Williams tenha uma partida parecida com a da semana 1, quando recebeu 6 passes para 68 jardas e converteu diversas terceiras descidas importantes.
- DE DeMarcus Lawrence
O ponto fraco do ataque do Denver Broncos nos últimos anos tem sido a linha ofensiva. Para tentar resolver esse problema, o General Manager do Broncos, John Elway selecionou o tackle Garrett Boles na primeira rodada do último draft e contratou outro tackle, Menelik Watson, no free agency, vindo de Oakland. Os dois, porém, tiveram dificuldades na primeira semana da temporada enfrentando Joey Bosa e Melvin Ingram, e essa semana, DeMarcus Lawrence pode ter mais uma boa partida, já tendo conseguido dois sacks contra o New York Giants.
- OLB Von Miller
Um terror para qualquer linha ofensiva da NFL, Von Miller pode ser considerado um dos melhores jogadores da NFL, independente de posição. O outside linebacker, que cresceu como um torcedor do Cowboys, acumula 73,5 sacks entrando em sua sétima temporada na liga e já foi 3 vezes 1st team all pro. Se na primeira semana La’el Collins teve um matchup muito difícil contra Jason Pierre Paul, seu duelo essa semana será ainda pior.
- QB Trevor Siemian
Após vencer a disputa contra Paxton Lynch no training camp e se tornar o titular do Denver Broncos, Siemian entra em sua segunda temporada seguida como o quarterback número 1 da equipe do Colorado. Siemian foi uma escolha de sétima rodada no draft de 2015, e apenas acompanhou do banco de reserva a campanha do Super Bowl, já que a equipe contava com Peyton Manning e Brock Osweiler a sua frente. Após a aposentadoria de Manning e a ida de Osweiler para Houston, Siemian se tornou o titular, e teve uma temporada regular, completando 59% de seus passes e tendo um rating de 84,6. Esse ano, Siemian precisa dar um passo a frente para levar Denver a pós temporada novamente.
O que esperar?
Cowboys e Broncos jogam em duas das melhores divisões da NFL, porém ambos entraram na temporada de 2017 com grandes expectativas. Dallas sonha em replicar o sucesso do time no ano passado, quando venceu 13 jogos e teve a melhor campanha da NFC, agora que seus ‘astros’ no ataque, Prescott e Elliott, já não são mais calouros. Já Denver entrou em 2017 querendo voltar aos playoffs após um ano fora, agora com um novo técnico, Vance Joseph.
Na partida da primeira semana contra o Chargers, a torcida de Denver foi um grande fator, dificultando a comunicação do quarterback Philip Rivers pré-snap, e isso é algo que deve acontecer novamente neste domingo. No duelo contra a equipe do Giants, Dak Prescott mudou diversas vezes a jogada e realizou diversos ajustes antes do snap, e isso pode não acontecer com tanta frequência nesta semana.
O ataque do Cowboys tem, além da torcida de Denvers, outros obstáculos. A secundária do Broncos, mesmo após a saída de TJ Ward, é uma das melhores da NFL. Dez Bryant terá mais uma batalha difícil, e dessa vez precisa se sair melhor contra Talib do que como foi contra Janoris Jenkins na semana 1. Terrance Williams pode se aproveitar do matchup contra Bradley Roby em determinadas situações, e Jason Witten será mais uma vez decisivo como o alvo de segurança. O ponto fraco da defesa de Denver é contra o jogo terrestre, e é ai que o Cowboys deve tentar explorar. Sem Jared Crick, que foi para a injury reserve, Derek Wolfe se torna o único jogador confiável no miolo da linha defensiva do Broncos. O interior da linha ofensiva do Cowboys pode abrir vários buracos para as corridas de Ezekiel Elliott.
O ataque do Broncos tem uma ótima dupla de wide receivers. Demaryius Thomas e Emmanuel Sanders se complementam muito bem e podem apresentar diversos problemas para a secundária do Cowboys. Sem Orlando Scandrick, se recuperando de lesão, os jovens Anthony Brown e Chidobe Awuzie terão que aparecer bem na partida, junto com o veterano Nolan Carroll, para minimizar o ataque aéreo de Denver. A linha defensiva do Cowboys teve uma boa atuação na primeira semana, e pode ter mais um bom jogo. O duelo de Maliek Collins e Stephen Paea contra o ex-Cowboys Ronald Leary pode ser interessante, e os defensive ends de Dallas podem tirar vantagem do inexperiente Garrett Boles e do recém chegado Menelik Watson.
Desfalques
Dallas Cowboys
- Sem treinar, Anthony Hitchens (joelho) está fora do jogo. Orlando Scandrick (mão) também não joga;
- O WR Terrance Williams (tornozelo) e o FS Byron Jones (virilha) treinaram de forma limitada durante a semana e estão listados como questionáveis.
Denver Broncos
- O QB Paxton Lynch (ombro), o CB Brendan Langley (joelho), o RB Devontae Booker (pulso) e o DE Jared Crick (joelho) foram listados como desfalques do time;
- O OG Ronald Leary (concussão) está listado como questionável, assim como o DE Zach Kerr e o S Darian Stewart (virilha).
Curiosidades
- Dallas Cowboys e Denver Broncos fazem uma boa rivalidade entre times da NFC e AFC. Apesar do bom histórico, são apenas 12 jogos entre as duas equipes na história;
- Dos 12 jogos entre as equipes, o Denver Broncos leva a melhor: são 7 vitórias para Denver e 5 para Dallas;
- Apesar do recorde negativo para o Broncos, isso não foi sempre assim. O Dallas Cowboys começou com três vitórias seguidas sobre Denver, mas acabou perdendo os cinco últimos confrontos diretos;
- Os dois times se enfrentaram no Super Bowl XII, em 1978. Com ótimo desempenho da defesa, o Dallas Cowboys venceu por 28 a 10 e garantiu o segundo Troféu Lombardi de sua história;
Uma vitória do Dallas Cowboys…
- Daria ao time um recorde de 2-0 pela primeira vez desde 2015 e pela 26ª vez na história da franquia;
- Encerraria uma sequência de cinco derrotas seguidas para o Denver Broncos;
- Ampliaria a sequência de vitórias consecutivas contra times da AFC para cinco, a maior desde a sequência entre 2013 e 2014;
- Daria ao Dallas Cowboys sua centésima vitória em cima de times da AFC, a maior marca de um time da NFC na história.
🖥 Assista o Jogo!
- Link 1: CLIQUE AQUI
- Link 2: CLIQUE AQUI
- Link 3: CLIQUE AQUI
- Link 4: CLIQUE AQUI
- Link 5: CLIQUE AQUI