Notícias

Orlando Scandrick sofre lesão e deve perder o jogo contra o Denver Broncos

O Cornerback Orlando Scandrick sofreu uma fratura no osso da mão esquerda no segundo quarto da abertura da temporada no Sunday Night Football contra o New York Giants.

Ele irá passar por cirurgia na manhã de segunda-feira e espera perder o jogo do próximo domingo contra o Denver Broncos.

Scandrick afirmou que deve voltar para o confronto com o Arizona Cardinals no dia 25 de setembro.

O dono do time Jerry Jones disse algo semelhante afirmando que a lesão era algo com a qual Scandrick poderia jogar e por isso não ficaria fora por muito tempo.

“Parece que eles poderão trabalhar nisso na segunda-feira e possivelmente ele estará preparado os próximos jogos,” disse Jones. “É uma hipótese que eles vão levantar. Eu não estou tentando desprezar a situação, mas algo que eu poderia esperar ou achar que ele pode jogar assim. Tudo o que eu sei é que eles terão que tomar algum procedimento e provavelmente lhe darão alguma proteção.”

Lesões é algo comum para o cornerback. Ele perdeu quarto jogos em 2016 e toda a temporada em 2015.

Scandrick, nomeado capitão da equipe pela primeira vez em sua carreira, é o melhor e mais experiente membro da secundária. Tê-lo de volta o mais rápido possível é importante para o Cowboys nos próximos confrontos.

No domingo a secundária manteve-se bem sem ele, marcando bem os alvos do Eli Manning e dando tempo para linha defensiva poder pressionar o quarterback do Giants.

Anthony Brown mudou-se para o nickel – formação defensiva que utiliza 5 defensive backs – junto com o calouro Chido Awuzie no lado externo oposto a Nolan Carroll. Brown foi o autor da interceptação de Eli Manning no último quarto do jogo.

O turnover foi determinante para definir a partida. O Cowboys converteram o Field goal e o Giants não conseguiram mais ameaçar.

 

Fonte
Star Telegram

Karolyne Brum

Estudante de Administração. Apaixonada por NFL desde 2012 e fanática pelo America's Team desde então. É colaborada do NFL Luluzinha e se juntou ao Blue Star Brasil, atualmente sendo a única garota da equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo