Notícias

Um dia após anunciar elenco para a temporada regular, Dallas Cowboys contrata dois jogadores de defesa

O Dallas Cowboys se movimentou para finalizar o elenco principal no domingo.

Apesar de ter anunciado os 53 jogadores no sábado, o time já fez mudanças novamente. Dispensado do Green Bay Packers, o defensive tackle Brian Price foi contratado pelo Dallas Cowboys. Price jogou futebol americano na UT San Antonio e não foi draftado no ano passado. Price passou boa parte da temporada no practice squad de Green Bay, mas chegou a jogar uma partida do Packers na temporada passada.

Para abrir um espaço para Price, o Cowboys cortou o defensive tackle veterano Cedric Thornton. O salário de Thornton batia na casa de 3 milhões de dólares garantidos e ele começou o training camp como titular em sua posição.

Para Thornton, no entanto, uma lesão na coxa o fez perder a titularidade para Stephen Paea. Na última temporada, Thornton teve 18 tackles, 1,5 sacks e nove pressões no quarterback em 13 jogos temporada passada, a primeira de um contrato de quatro anos e 17 milhões de dólares que ele assinou com o time. O contrato inicial do jogador possuía US$9 milhões garantidos, o que colocou o jogador como maior contratação antes da temporada de 2016.

Junto com Price, o Cowboys contratou outro jogador do Packers. O time fez uma troca pelo linebacker Jayrone Elliott, um undrafted free agent que estava em Green Bay desde 2015. Dallas mandou para o Packers uma escolha condiciona de sétima rodada de 2018 por Elliott.

Elliott jogou 38 jogos nas últimas três temporadas, tendo quatro sacks.

Para liberar um espaço para Elliott, o Cowboys dispensou o linebacker Mark Nzeocha. Nzeocha era uma escolha de sétima rodada de 2015 e jogou oito partidas nas últimas duas temporadas.

Fonte
Star-Telegram

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo