Notícias

Stephen Jones diz que Dallas Cowboys montou elenco para possível ausência de Elliott

O vice-presidente executivo do Dallas Cowboys Stephen Jones, disse que está desapontado com a suspensão de seis jogos do Running Back Ezekiel Elliott por violar a política de conduta pessoal da NFL.

Mas Jones disse que os Cowboys sabiam que a suspensão era possível, após a investigação de violência doméstica que demorou um ano, eles se prepararam para isso.

Preenchendo a lista de opções, estão dois veteranos — Darren McFadden, que começou o jogo de sábado à noite contra os Rams e Alfred Morris. Ambos são antigos 1,000-yard rushers. Ronnie Hilman já foi um titular, e Rod Smith que vem evoluindo, talvez esteja tendo o melhor training camp de todos os reservas.

“Nós sabíamos que a investigação estava em andamento e sempre que você prepara um time de futebol, você se prepara para lesões” disse Jones num programa de rádio antes do jogo dos Cowboys. “Você se prepara para coisas que não são esperadas. E certamente, nós fizemos isso e estamos confortáveis com quem está no nesse time de futebol. Se nós precisarmos jogar com outros running backs, nós gostamos dos running backs deste time. Mas no final do dia, nós certamente iremos apoiar Zeke.

“Ao mesmo tempo, nós entendemos a natureza muito, muito, muito séria de violência doméstica, certamente que as pessoas devem ser responsabilizadas se isso acontecer.”

Elliott ficou de for a do jogo de pré-temporada no sábado contra o Los Angeles Rams, mas irá jogar nos próximos dois jogos, disse Jones. Elliott tem permissão para treinar e jogar na pré-temporada mas será barrado de frequentar as instalações do clube, quando a temporada regular começar.

“Zeke vai jogar” disse Jones. “Nada irá mudar em termos de como vamos jogar com Zeke na pré-temporada.”

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo