Notícias

Rod Marinelli reprova atuação de Taco Charlton contra o Cardinals: “Não foi bom o suficiente”

O coordenador defensivo do Dallas Cowboys, Rod Marinelli, não teve papas na língua em sua entrevista após o jogo contra o Cardinals.

Quando ele foi perguntando para avaliar a estréia do calouro defensivo, Taco Charlton, depois da vitória de 20-18 na última quinta feira contra o Arizona Cardinals para o início da pré-temporada, Marinelli foi franco:

“Não foi bem o suficiente”, disse Marinelli sobre a atuação da escolha de primeira rodada da equipe, jogador que é a esperança de salvação do pass rush. 

“Eu preciso ver os vídeos da partida, mas ele não foi bom o suficiente.”

Pelo site do Pro Football Focus, Charlton não teve nenhuma pressão que resultasse em apressar o quarterback. 

Mas um fato que também tem que ser levado em consideração, é que Charlton não teve muitas chances de jogar na sua estréia profissional no esporte. Ele participou apenas de 16 snaps em três campanhas defensivas da equipe.

O treinador Jason Garrett não ficou exaltado com a atuação do calouro e comentou que Charlton vai ter muitas oportunidades no futuro.

Muitos amigos e familiares de Charlton foram assistir a estréia do jogador na NFL em Columbus, Ohio nesta última quinta feira. E obviamente eles queriam ver mais jogadas do defensive end. Mas ele adiou os desejos de seus treinadores.

“Você quer sempre jogar mais… mas só consegui jogar 15 ou 16 snaps”, disse Charlton. “Acontece. O treinador está me protegendo. Eu faço o que for preciso e corro por ele. Eu consegui uma chance de jogar. Então, foi uma boa oportunidade de jogar em uma partida da NFL.”

Charlton comentou que não teve nenhum problema com a velocidade do jogo. “Eu me ajustava aos diferentes jogadores ofensivos que alinham a minha frente, eu não conseguia estudá-los como durante a temporada regular.”

defensive end também entende que mais chances serão dadas a ele na medida que o time se aproximar da temporada regular.

“Eu sou paciente”, disse Charlton. “O treinador Marinelli tem um plano de jogo para mim. Então, eu sou paciente. Eu vou deixar que as coisas cheguem até à mim.”

Fonte
Star Telegram

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo