Notícias

TRAINING CAMP | Confira os destaques do treino desta terça-feira

Esta é uma tradução livre do relatório do analista Bryan Broaddus:

Depois de todos esses dias de treino temos que esperar apenas mais um pouco para o jogo do Cowboys. A partida contra o Cardinals é apenas nesta quinta-feira (03) e o time não treinou nesta quarta pois estava viajando para Canton, Ohio.

Esses são os destaques do treino desta terça-feira, que teve algumas jogadas específicas na end zone, vamos lá:

  • Eu senti um pouco de comoção por Kavon Frazier durante o treino quando ele teve a tarefa de fazer a cobertura de Jason Witten na linha de gol. Foi uma jogada bem planejada desde o início onde aproveitaram toda a habilidade de Witten para configurar a rota. Ele se alinhou à direita da linha ofensiva e no momento do snap correu uma rota para a lateral do campo. Frazier correu para acompanhá-lo mas Witten plantou seu pé direito no campo e voltou parar fazer uma rota para o centro do campo, deixando o safety fora de ação. James Hanna fez a mesma rota, mas do lado oposto, conseguindo fazer com que o CB Chidobe Awuzie fosse diretamente na direção do Frazier. Sem marcação Witten teve o campo livre para apenas esperar o passe de Dak Prescott e marcar o touchdown.
  • Jaylon Smith Keith Smith, tiveram uma boa disputa em uma jogada que era a quarta descida para 1 jarda. Jaylon estava a direita do C Travis Frederick e após o snap correu para a esquerda do center onde ele conseguiu abrir espaço para chegar no back field e encontrou Keith com a bola para dar um tackle. O impacto foi tão grande que parou o avanço do corredor, fazendo com que o mesmo fosse obrigado a correr de novo, apenas no seu segundo esforço que ele conseguiu escapar do tackle de Jaylon e garantiu as jardas para a primeira descida. Se o jovem linebacker pudesse colocar o pé esquerdo no gramado, ele teria uma melhor chance de não ceder nenhuma jarda na jogada.
  • Anthony Brown teve uma jogada muito boa durante o período 2-on-2 cobrindo Dez Bryant. Com Dez posicionado na lateral do campo, ele tentou jogar Brown para fora do campo e correu para conseguir a separação do CBBrown conseguiu se recuperar na jogada e fez Dez perder um pouco de seu equilíbrio, mas de alguma forma o WR voltou para a jogada. Neste momento Bryant localizou a bola em sua direção e estendeu suas mãos para agarra-lá, Brown reagiu colocando sua mão no meio das mãos do recebedor assim que a bola chegou, derrubando-a no chão e acabando a jogada.
  • Não é frequente que você veja o recebedor e as defensor perder o equilíbrio ao mesmo tempo, mas sim, manter o equilíbrio para terminar uma jogada. Andy Jones treinando contra o CB Marquez White, tentou fazer uma rota “out” mas escorregou, White na cobertura, colocou o pé esquerdo no chão e também escorregou. Com ambos os jogadores lutando para recuperar o equilíbrio, Kellen Moore ainda lançou a bola em direção a Jones. De alguma forma, White conseguiu se recuperar na jogada e colocou a sua mão direita entre as mãos de Jones, quando a bola chegou ele acertou a bola e a mesma foi para fora. A medida que a jogada estava se desenvolvendo, não tinha como acreditar que White teria qualquer chance de se posicionar para fazer essa jogada.
  • Um dos melhores lances do dia foi feito por Dak Prescott, o QB estava posicionado under center e quando recebeu o snap, ele fingiu que faria uma play action, ficando de costas para a defesa. Dak fez uma jogada falsa e rapidamente virou seu corpo para o campo de ataque, onde viu Dez Bryant cortando para o meio do campo a 20 jardas de distância. Prescott fez o passe e ficou observando Dez erguer as mãos sobre a cabeça para segurar a bola à frente de Anthony Brown que estava um pouco atrás na jogada.
  • Eu tive que rir quando Cole Beasley ficou em movimento atrás de Brice Butler, colocando-o no slot e fazendo com que Orlando Scandrick e Nolan Carroll trocassem as suas posições. Era como se Scandrick soubesse o que viria de Beasley quando teve o snap. Beasley explodiu para dentro e Scandrick deu-lhe cinco metros de distância, mas não teve pressa de atravessar o campo com ele. Beasley, então, freiou e tentou voltar para a outra direção. Scandrick não foi enganado e Beasley não teve mais para onde correr.
  • Eu vi uma melhor paciência de La’el Collins durante o treino de 1-on-1 para lidar com a pressão. Os defensores haviam conseguido ser melhor que Collins aproveitando da sua agressividade e de seu problema com as mãos. O left tackle melhorou a sua posição com as mãos e mesmo quando Damontre’ Moore tentou girar sobre ele, Collins não se desequilibrou e a sua base com os pés estavam bem onde precisava estar.
  • Grande pressão feito por Benson Mayowa e Stephen Paea para derrubar Dak Prescott durante os treinos de two-minute drill. Mayowa e Paea foram capazes de executar a jogada determinada onde o OT Emmett Cleary e OG Jonathan Cooper, não conseguiram pará-los. Prescott estava tentando localizar um recebedor no fundo do campo e não conseguiu fazer o passe , pois o pocket no lado esquerdou se fechou em torno dele.
  • Que jogada de confiança de Dak Prescott para Terrance Williams em uma 4º para quatro jardas durante o two-minute drill. Dak recebeu um snap alto de Travis Frederick e com Benson Mayowa já próximo de fazer um sack ele lançou em direção a Williams. Anthony Brown estava em uma cobertura bem fechada em Williams, que conseguiu cortar para o meio do campo e recebeu a bola bem no meio dos números de sua jersey.  Na jogada parecia que nem Dez e nem Beasley estavam livres, sendo assim Dak fez a escolha correta.
  • Grande bloqueio de Keith Smith em Damien Wilson na goal line que permitiu que Darren McFadden tivesse espaço para marcar o touchdown antes que Anthony Hitchens e Sean Lee pudessem agarrá-lo. Mais tarde, no mesmo treino Keith foi por fora da linha ofensiva para derrubar Mark Nzeocha e após belo bloqueio de Nate Theaker em Jaylon Smith, permitiu que Alfred Morris cortasse para dentro e marca-se um touchdown sem ninguém encostar no mesmo. Jogada muito bem pensada e executada pelo ataque em uma situação crítica.
Fonte
DallasCowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo