O defensive end Damontre Moore pediu desculpas no sábado, um dia após a NFL anunciar sua suspensão por dois jogos após violar a política de uso de substâncias da liga.
Moore foi preso em dezembro com suspeitas de dirigir sob efeito de drogas enquanto jogava pelo Seattle Seahawks. O Cowboys sabia que a suspensão era possível quando o contrataram na offseason. Ainda assim, o time confiou no jogador.
“Eu tomei minhas decisões e preciso pagar por elas”, disse Moore. “Eu quero pedir desculpas para o Dallas Cowboys e pelos fãs pelo meu passado ainda me perseguir. Eu quero mostrá-los que estou vindo para cá para treinar todos os dias e para aproveitar ao máximo essa oportunidade”.
Moore estará disponível para voltar ao elenco do Cowboys na segunda-feira, no dia 18 de setembro, logo após o jogo contra o Denver Broncos. Moore ainda está elegível para fazer parte de todos os treinos e jogos da pré-temporada.
Moore tem 10 sacks na carreira em cinco temporadas, mas está buscando deixar seu passado problemático para trás agora que chegou em Dallas.