Com menos de uma semana restando para o primeiro jogo de pré-temporada do Dallas Cowboys, não é surpresa que o time tenha buscado uma opção para compor elenco.
Um dia depois de perder Zac Dysert por uma lesão nas costas, o Cowboys assinou com o veterano Luke McCown para ajudar a segurar a carga dos treinos durante o training camp. Luke McCown agora assum o espaço de Dysert no elenco.
O técnico Jason Garrett disse recentemente que a comissão técnica estava satisfeita com o trio Dak Prescott, Kellen Moore e Cooper Rush no momento. Ainda assim, faz sentido o time querer outro jogador para lançar durante o training camp.
É improvável que Prescott vá jogar muitos snaps no Hall of Fame Game da próxima semana em Canton, Ohio, e é difícil acreditar que Moore deva jogar por todo o primeiro tempo. Sendo assim, acrescentar outro quarterback faz sentindo tendo em vista o tempo de jogo.
McCown é um dos jogadores mais experientes a estar disponível no mercado, dado que 2017 marca sua 14ª temporada na NFL. O jogador de 36 anos foi selecionado na quarta rodada do Draft de 2004 pelo Cleveland Browns, e acabou passando por Tampa Bay, Jacksonville, Atlanta e New Orleans.
Foi em New Orleans que McCown teve seu último sucesso, sendo reserva de Drew Brees. Jogando pelo Saints de 2013 a 2016, o último jogo de Luke McCown como titular foi em 2015, substituindo um lesionado Brees contra o Carolina Panthers. McCown completou 31 de 38 passes para 310 jardas na partida, mas acabou perdendo por 27 a 22.
A contratação de McCown junto com a do wide receiver Javontee Herdnon fecha o elenco em 90 jogadores.