Notícias

Jason Witten elogia ano de 2016, mas espera coisas melhores em 2017

Neste final de semana, Jason Witten recebeu alguns jovens praticantes de futebol americano em seu treinamento anual no NISD Stadium.

O veterano tight end esteve correndo por todos os grupos de treinamentos dando conselhos durante a prática dos exercícios, além de jogar um pouco na defesa contra os jovens.

Tradução: Jason Witten recebe algumas crianças em seu treinamento de futebol anual.

“Eu me sinto ótimo”, disse Witten, que completou 35 anos no início deste mês. “Eu acho que quando você chega no seu décimo quinto ano na liga, você tem que ter cuidado em dizer que nunca se sentiu melhor. Sempre senti que eu dei o meu máximo em cada jogada. E provavelmente a melhor coisa que eu tenho sentido é ser capaz de fazer isto novamente e ter confiança para voltar a jogar. Além disso, eu sou bastante crítico em relação ao meu desempenho como jogador.”

“Eu usei estes últimos quatro meses para fazer isso, voltar a treinar e ver as coisas que eu posso melhorar, e em seguida, iniciar os processos de treinamento novamente.”

Dallas teve uma campanha de treze vitórias e três derrotas na temporada passada e foi campeão de sua divisão. Mas essa marca não satisfaz Jason Witten, jogador que foi eleito ao Pro Bowl dez vezes. Witten assinou uma extensão de contrato de quatro anos em Março, e concentrou todo o seu foco no que a equipe precisa fazer para ser melhor nesta temporada.

“Foi um bom ano”, disse Witten, mas nos últimos três meses eu só tenho pensado é no que podemos fazer para ser melhor nesta temporada. Estamos apenas começando, mas acho que este grupo entende que estamos jogando para sermos campeões. Mesmo que os jovens jogadores do ano passado tiveram bastante sucesso, eles realmente parecem estar motivados para jogar melhor nesta temporada.”

O treinamento anual que Jason Witten hospede é uma das várias maneiras que o jogador encontrou de retribuir a população da região metropolitana de Dallas ao longo de sua carreira. Mesmo Witten sendo criado no Tennessee, o Walter Payton de 2012 considera Dallas a sua casa.

“Espero que isto seja uma grande parte do meu legado como jogador”, disse Witten. “Certamente quero fazer recepções importantes nesta temporada, e em último caso, e no fim das contas, espero que estas recepções nos ajude a conquistar o título. Mas ao longo do caminho, você tem uma grande oportunidade de dar exemplo aos jovens. E eu me sinto muito orgulhoso disto e coloco muita energia na comunidade.”

“Este é o meu lar, meus filhos nasceram aqui, eu fiz deste lugar o local com o qual eu quero me envolver. Este final de semana é apenas um exemplo disto.”

Os filhos de Jason Witten, Cooper e CJ, participaram do evento, e suas habilidades foram testadas contra o seu pai.

Tradução: Jason Witten jogando na defesa contra seu filho.

“Isto é revigorante”, disse Witten. “Eles sempre acabam comigo. Eu sempre disse que queria brincar o suficiente com meus filhos e que isto o marcassem de alguma maneira. Acho que certamente este fim de semana representa isso para eles. Para ser capaz de ser um dos jovens jogadores que puderam treinar e de ser capaz de jogar contra alguns jogadores da sua idade.”

 

Fonte
Dallas Morning News

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo