O quarterback Dak Prescott está entrando em sua segunda temporada como profissional. Em um evento beneficente, ele confessou que aprecia o apoio dos veteranos em momentos considerados por ele importantes. Durante o anual Home Run Derby, jogadores do time incentivaram o signal caller a fazer um pequeno discurso para os colegas.
Há um ano atrás, o jovem quarterback foi ao evento e assumiu um papel de coadjuvante diante dos vários veteranos na ocasião. Desta vez, foi ele quem teve a honra de rebater a primeira bola do dia.
Prescott revelou que a sua auto-confiança é completamente diferente do que era no mesmo período de 2016.
“Esta é a minha primeira offseason“, disse Dak. “No vestiário, trabalhando com Jason Witten e Sean Lee, você naturalmente deixa que eles assumam o controle. E vê-los me chamando algumas vezes para o meio do grupo foi muito bom. Eu tenho que agradecer a todos os veteranos que me deixaram falar um pouco e fazer algumas coisas lá, isto é importante.”
Witten, que está em sua 15ª temporada, contou que Prescott ganhou mais que apenas “uma voz” no vestiário.
“Ele é o nosso quarterback e a sua voz precisa ser ouvida”, disse Witten. “À medida em que ele avança, ele vai se sentir mais confortável com isso. Todos nós tentamos apoiá-lo, torná-lo capaz, e ele fez um grande trabalho.”