O Draft de 2017 finalmente chegou ao fim. Foram sete rodadas e nove jogadores foram escolhidos pelo Dallas Cowboys. É normal não saber todos os nove nomes ou não ter uma ideia de quem são toso os jogadores.
Mas fiquem tranquilos: estamos aqui para resolver todos esses problemas. Esse post está reunindo todos os jogadores que foram selecionados e tudo que você precisa saber sobre eles. O post está ordenado pela mesma ordem do draft.
1ª Rodada: Taco Charlton, DE, Michigan
Precisando de um pass rusher depois de muito tempo, o Dallas Cowboys voltou a investir em um jogador da posição na primeira rodada. Estamos falando de Taco Charlton, defensive end.
O jogador não era a primeira opção do time e nem tinha uma grade de primeira rodada, mas foi escolhido pela estratégia da equipe no Draft. O time optou por escolhê-lo no lugar de T.J. Watt, Wisconsin, que era cotado como outro favorito para a escolha.
Charlton é um dos grandes jogadores da posição que estiveram no Draft. Ele é ótimo em executar tackles e seu físico o ajuda a pressionar o quarterback adversário.
Notícias relacionadas:
- Análise Técnica
- Jogadores do Dallas Cowboys reagem a escolha de Taco Charlton
- Restaurante de Dallas garante tacos de graça para o resto da vida ao novo jogador do Dallas Cowboys
- Taco Charlton explica como recebeu o apelido de Taco
2ª Rodada: Chidobe Awuzie, CB, Colorado
Um dia depois de reforçar a primeira linha de defesa, o Dallas Cowboys começou seu plano para reforçar sua secundária. O escolhido foi o cornerback Chidobe Awuzie.
O jogador era cotado para sair até na primeira rodada, mas acabou caindo para o fim da segunda por conta da grande quantidade de bons jogadores na posição. Chidobe diz que gosta de ser chamado de “Cheetah” e disse que seu nome significa “Deus vai me proteger e me guiar na crise”.
Awuzie foi titular por quatro anos em Colorado e pode também jogar de safety em caso de necessidade. Ele foi o primeiro reforço e pode suprir a saída de Brandon Carr do time.
Notícias relacionadas:
- Análise Técnica
- Dallas Cowboys resolve necessidade ao escolher o CB Chidobe Awuzie na segunda rodada
3ª Rodada: Jourdan Lewis, CB, Michigan
Fechando o segundo dia do draft do time, o Cowboys escolheu outro cornerback. Dessa vez, o time optou por outro jogador de Michigan: Jourdan Lewis. O jogador vem para repor a saída de Morris Claiborne.
Companheiro de Taco Charlton, Lewis se mostrou um grande CB jogando pelo Wolverines, executando grandes jogadas como a interceptação abaixo.
Esse é o nosso novo cornerback. Que tal? pic.twitter.com/z2EUugACTS
— Blue Star Brasil ✭ (@BlueStarBrasil) 29 de abril de 2017
Apesar de seu talento, Lewis passou por problemas fora de campo. O jogador foi acusado de agredir sua ex-namorada e está respondendo a acusação no tribunal. O jogador já se declarou inocente e o Dallas Cowboys declarou sua confiança no jogador.
Notícias relacionadas:
- Dallas Cowboys seleciona outro cornerback em draft totalmente focado para a defesa
- Diretoria do Cowboys se mostra confiante com Jourdan Lewis
4ª Rodada: Ryan Switzer, WR, North Carolina
No terceiro dia do Draft, o Dallas Cowboys deu uma pausa em jogadores de defesa para voltar a reforçar seu ataque. O jogador escolhido não foi ninguém menos que Ryan Switzer, destaque de North Carolina.
Switzer foi o principal recebedor de Mitchell Trubisky, primeiro quarterback escolhido no draft. Na última temporada, Switzer teve 96 passes e 1.112 jardas. Sua outra habilidade é de retornar kickoffs e punts, o que pode aumentar suas chances de se manter no elenco.
Notícias relacionadas:
6ª Rodada: Xavier Woods, S, Louisiana Tech
Depois de reforçar a posição de cornerback, faltava a posição de safety. Depois de perder Barry Church e J.J. Wilcox, o Dallas Cowboys precisava de um e ele acabou vindo na sexta rodada. Cansado de esperar, o time trocou uma escolha de 5ª rodada do ano que vem para selecionar Xavier Woods, de Louisiana Tech.
Woods se destaca por sua extrema versatilidade, podendo se alinhar em várias posições na defesa. Sua ótima percepção também fazem com que ele tenha grandes números forçando turnovers: são 14 interceptações em sua carreira universitária e 6 fumbles forçados.
Notícias relacionadas:
6ª Rodada: Marquez White, CB, Florida State
Para fechar com chave de ouro os reforços para a secundária, o Dallas Cowboys escolheu o CB Marquez White, de Florida State. Essa foi a primeira vez desde o Draft de 2000 que o Cowboys selecionou três cornerbacks no mesmo ano. Sua forma de jogar o coloca como encaixe ideal ao esquema defensivo de Rod Marinelli. Nos últimos dois anos, White só cedeu um touchdown em passes lançados na sua direção.
Noticias relacionadas:
7ª Rodada: Joey Ivie, DT, Florida
Com a escolha recebida pelo Buffalo Bills na troca envolvendo Matt Cassel, o Dallas Cowboys selecionou um jogador para reforçar sua linha defensiva. Trata-se de Joey Ivie, de Florida.
Em seus quatro anos jogando no futebol americano universitário, Ivie acumulou 7 sacks, 10 tackles para perda de jardas e 2 fumbles forçados. O jogador chega para ajudar na rotação da linha defensiva, mais especificamente em seu interior.
Noticias relacionadas:
7ª Rodada: Noah Brown, WR, Ohio State
Usando a escolha recebida pelo New England Patriots em uma troca no fim do draft, o Dallas Cowboys deu a Dak Prescott outra arma. Noah Brown vem de Ohio State, mesma universidade de Ezekiel Elliott.
Com mesmo porte físico, Brown pode chegar para disputar posição com Brice Butler, atual WR de número 4 no time. Apesar de cru, Brown tem um potencial a ser trabalhado, e isso pode ser visto nesta incrível jogada.
Não conhecem o Noah Brown (@Nb_Eight0)? Então vejam essa recepção que ele fez no ano passado: pic.twitter.com/vZNhcK7ItD
— Blue Star Brasil ✭ (@BlueStarBrasil) 29 de abril de 2017
Noticias relacionadas:
7ª Rodada: Jordan Carrell, DT, Colorado
Com uma das últimas escolhas do draft, o Dallas Cowboys mais uma vez reforçou sua linha defensiva. Jordan Carrell foi companheiro de Chidobe Awuzie em Colorado e voltarão a estar lado a lado na defesa do Time da América. Carrell foi uma aposta do time diante de seu potencial e pode se tornar um jogador útil ao time.
Noticias relacionadas:
Undrafted Free Agents
Com o fim do Draft, o Dallas Cowboys contratou alguns jogadores que não foram escolhidos para fazer parte do time. Os jogadores participarão de parte ou até de toda a pré-temporada, dependendo do desempenho.
Entre eles, podemos destacar o QB Cooper Rush (foto), que pode ter chances de mostrar seu valor nos jogos da pré-temporada.
Noticias relacionadas: