Que comece as previsões para a temporada do Dallas Cowboys.
Na quinta-feira, a NFL anunciou a tabela oficial para todos os 32 times e com isso, inerentemente, vêm os educados — e talvez alguns nem tanto– palpites de como terminarão as semanas com a vitória ou derrota para cada time. A abertura da temporada irá marcar, pela quinta vez nos últimos seis anos, os Cowboys encontrando com seu rival Giants, o que deixa ambos em posição adiantada para assumir o controle da NFC East.
E entre os apostadores estão os que acreditam que a vantagem está com o America’s Team.
#NFL WEEK ONE
Patriots -7 hosting Chiefs on Thursday.
Here's the openers on the other 15 games … pic.twitter.com/n7S5BZbLpe— RJ Bell (@RJinVegas) 21 de abril de 2017
Tradução: #NFL Semana 1
Patriots favoritos contra os Chiefs na Quinta
Veja os favoritos nos outros 15 jogos...
Isso parece surpreendente para muitos, particularmente para os torcedores dos Giants, que viram o time se impor sobre os Cowboys nos dois jogos da última temporada. Eles seguraram o grande ataque de Dallas para um reles 13 pontos por jogo em média. Para termos de comparação, os Cowboys tiveram uma média de 28,21 pontos por jogo nos outros 14 jogos da temporada regular.
Simplificando? O coordenador defensivo dos Giants, Steve Spagnuolo, sabe muito bem como parar o ataque dos Cowboys.
Por mais que o running back Ezekiel Elliott tenha conseguido achar uma maneira de jogar na segunda partida — apesar de outra derrota — foi o quarterback Dak Prescott quem simplesmente não conseguiu decifrar a complexa defesa de New York. O Novato Ofensivo do Ano de 2016 da NFL mandou na liga na temporada passada mas ele não foi nada estelar quando enfrentou os Giants.
Em duas batalhas contra o odiado rival, Prescott conseguiu somente um total de 392 jardas passadas, três touchdowns para igualar as três interceptações que teve — e tendo lançado apenas quatro interceptações a temporada inteira. Seu QB rating, normalmente estratosférico, cai vertiginosamente para uma média de 57,4 contra os Giants, o que prova que ele ainda é humano contra a defesa certa (ou seria a errada?).
O ônus estará em Prescott para liderar os Cowboys a vitória contra os Giants, que virtualmente não mudou nada em sua defesa, e que procuram mandar uma mensagem de que estão ainda melhores em 2017 de que seus inimigos do Estado da Estrela Solitária.
Oficialmente, esse é o time de Prescott agora, e os apostadores de Vegas acreditam que ele irá mostrar para New York o quanto realmente ele é bom.
Defensivamente, os Cowboys estão procurando se reconstruir depois de terem sido devastados na free agency — com os Giants adicionando o wide receiver Brandon Marshall ao elenco. Combinando ele com o WR Odell Beckham, Jr. e o talentoso e em ascensão Sterling Shepard significa problema para os Cowboys, mas não é o fim do mundo.
No Draft, parece provável que Dallas almeja injetar muito bons talentos para dentro da secundária e quem ajudem a segurar o ataque dos Giants, que teve uma média de 15 pontos por jogo nos confrontos da temporada regular.
Se 2016 servir como indicativo, será uma batalha defensiva com a vitória indo para o time que conseguir a liderança logo cedo no jogo. Para o vencedor, fica o despojo de terminar a Semana 1 em primeiro lugar na NFC East.