Notícias

Por fontes, futuro de Tony Romo ainda está longe de ser definido

Uma rápida resolução para o futuro de Tony Romo parece improvável a curto prazo.

Salvo alguma movimentação inesperada de mercado, fontes dizem nada deverá acontecer com o quarterback veterano nesse final de semana. Uma fonte chegou até a dizer que “possivelmente” o stars de Romo com os Cowboys só será determinado na semana que vem.

Isso não significa que a franquia tenha alterado a sua posição. Os Cowboys têm a intenção de liberar Romo se nenhuma troca for concretizada. O dono Jerry Jones informou a Romo sobre essa posição em uma reunião na última quarta-feira, de acordo com fontes. .

O que os Cowboys estão fazendo, ao estender o prazo para definição durante esse mês, é ter um melhor conhecimento do mercado da NFL, que está em constante movimentação.

Denver e Houston são considerados os principais candidatos a contratar Romo. Algumas horas antes de começar o mercado de free agency na quinta-feira a tarde, foi divulgada uma noticia de que os Broncos tinham interesse em fazer uma troca envolvendo o quarterback Trevor Siemian. Pouco tempo depois, os Texans mandaram o quarterback Brock Osweiler para Cleveland.

As duas franquias tinham declarado interesse em Romo se ele tornasse agente livre, mas também indicaram que não iriam fazer nenhuma troca por ele. Os Cowboys parecem determinados a testar essa resolução. Os dirigentes da franquia estão dispostos a deixar isso acontecer depois dos acontecimentos de quinta-feira.

O dono Jerry Jones já deixou claro que nenhuma troca ocorrerá sem que haja o consentimento de Romo.

Os Cowboys também mantiveram o wide receiver titular Terrance Williams e contrataram três jogadores para a defesa na tarde dessa sexta-feira. Dallas fez isso contando com os US$24,7 milhões de Romo na folha salarial, o que deixa bem claro que a franquia não precisa fazer nenhuma movimentação com ele urgentemente e assim liberar US$5,1 milhões para usar no mercado.

Junte tudo isso e os Cowboys e Romo se encontram em modo de espera.

E parece que isso pode permanecer assim por um tempo.

Fonte
Dallas Morning News

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo