Ao que tudo indica, o Dallas Cowboys não está interessado na renovação do safety J.J. Wilcox. No entanto, outras equipes poderiam estar de olho nele.
Depois do interesse demonstrado pelo Tampa Bay Buccaneers, agora é a vez do Seattle Seahawks. De acordo com uma fonte, os dois times agendaram uma visita com o jogador.
Após a confirmação da saída de Barry Church, que teria assinado com o Jacksonville Jaguars, a partida de outro safety poderia causar um grande impacto na profundidade da posição. O preenchimento da titularidade poderia estar em Jeff Heath, caso necessário. O time ainda pode recorrer ao Draft para buscar um novo nome.
Wilcox, de 28 anos, recebeu US$ 1,8 milhão em 2016, o último ano do seu contrato de calouro. Ele foi titular em 2014 e 2015, mas acabou indo para o banco, dando o lugar em campo à escolha de primeira rodada, Byron Jones, cornerback convertido em safety.
Wilcox, que é uma escolha de 3ª rodada em 2013, quando jogava por Georgia Southern, terminou a temporada passada com 53 tackles, 7 desvios de passe e 1 interceptação.
Confira o vai-e-vem do Dallas Cowboys na free agency clicando aqui.