Um caos absoluto está envolvendo o quarterback Tony Romo no que aparenta ser seus últimos dias como um membro do Dallas Cowboys.
Primeiro houve uma informação de que o Cowboys planejava cortar Romo hoje, encerrando sua carreira no único time que ele jogou. Já hoje surgiu a informação de que o time poderia trocar o jogador, com o Houston Texans e o Denver Broncos sendo os maiores candidatos. Com Houston trocando Brock Osweiler e seu contrato para Cleveland, o time parece ter dado um passo na direção de Romo, apesar de nada estar confirmado.
No meio dessa tempestade, Romo teve tempo para postar um vídeo em seu Twitter agradecendo aos fãs pelo apoio que demonstraram à ele. No fundo, Romo escutava um clássico de Bob Dylan: The Times They Are A-Changin. Em tradução livre, “Os Tempos Estão Mudando”.
Thanks for all the support everyone. pic.twitter.com/RlRS3KAqwb
— Tony Romo (@tonyromo) 9 de março de 2017
Tradução: “Obrigado pelo apoio de todos.”
“Ei pessoal, eu só queria vir e dizer que foram 48 horas loucas aqui”, disse Romo. “Eu e minha família sentimos todo o apoio de vocês. Foi incrível e não passou despercebido. Eu queria dizer obrigado e nós vamos ter muito o que pensar daqui pra frente, mas vamos ver o que vai acontecer. Até lá eu vou continuar ouvindo Bob Dylan”.
Estaria Romo fazendo uma profecia com a escolha da música? Na letra de Dylan, “O perdedor de agora mais tarde vencerá, pois os tempos estão mudando”. Romo ainda está em busca de um Super Bowl para ser cogitado ao Hall da Fama. Talvez ele acredite que está dando esse passo à frente.