Os cenários sobre o futuro de Tony Romo continuam.
De acordo com uma informação dada por Ian Rapoport, da NFL Network, tanto o Dallas Cowboys quanto o Washington Redskins e o San Francisco 49ers estão flertando com a ideia de uma troca tripla bombástica envolvendo dois quarterbacks.
A informação de Rapoport diz que o principal do acordo seria Washington mandar o quarterback Kirk Cousins para o 49ers, o Cowboys mandar Tony Romo para o Redskins e o 49ers dar escolhas do draft, incluindo a segunda escolha geral, para o Cowboys.
Atualmente, o Cowboys tem a 28ª escolha geral no draft do mês seguinte.
Desde que a temporada terminou, Romo está sendo ligado para o Houston Texans e Denver Broncos. Seu nome continua sendo cogitado para times que precisam de quarterback e ficará assim até o time der sua decisão final.
Essa não é a primeira vez que a conversa de Romo ir para Washington foi dita, mas certamente é a mais intrigante.
A ideia de mandar Romo para um rival de divisão pode desagradar os fãs de Dallas, mas se der ao time a segunda escolha geral e, provavelmente, o defensive end Myles Garrett de Texas A&M, os torcedores acabariam se acostumando com a ideia.
A comissão técnica do Cowboys está em Indianapolis junto com todos os outros times para o NFL Combine. O dono do Cowboys, Jerry Jones, é esperado estar com a comissão técnica no sábado.