A decisão de Tony Romo irá influenciar o futuro do Dallas Cowboys, apesar dela não estar decidida ainda.
O quarterback veterano está disposto a reestruturar seu contrato para facilitar uma troca, mas está esperando que o time o dispense caso isso não aconteça. A única virtual certeza é que Romo não se aposentará, mas o que acontecer pode mudar a decisão do Cowboys na posição de QB reserva.
Leia Também: Sem Tony Romo, quem deverá ser o reserva de Dak Prescott?
Agora, está sendo dito que o time tem interesse no dispensado veterano Josh McCown. A decisão, porém, depende do futuro de Romo.
There's mutual interest between #Cowboys and backup QB Josh McCown. But Tony Romo decision must come first. Could be factor in TR timing
— Ed Werder (@Edwerderespn) 27 de fevereiro de 2017
Tradução: “Há interesse mútuo entre o Cowboys e o QB reserva Josh McCown. Mas a decisão de Tony Romo virá primeiro. Pode ser um fator no timing de Romo”
Não é a primeira vez que o Cowboys está de olho em McCown, já que o time chegou a tentar contratá-lo no ano passado. Na época, o Browns vetou qualquer tipo de troca. Agora que ele foi dispensado, o Cowboys pode tentar contratar o veterano sem custar nada a mais por isso.
No sábado, Jerry Jones disse não ter tido nenhuma discussão com Romo sobre seu futuro. Com a free agency começando no dia 9 de março, no entanto, a discussão acontecerá logo.