Notícias

Michael Irvin confessa ter fugido do vestiário no intervalo do Super Bowl para assistir Michael Jackson

Há muitas coisas importantes acontecendo em um vestiário da NFL no intervalo. Os técnicos precisam animar o time e ajudar os jogadores com ajustes do que viram na primeira metade do jogo.

Mas algumas vezes o show do intervalo é muito bom para se perder.

Em uma entrevista, a lenda Michael Irvin admitiu que ele escapou do vestiário para ver uma parte do show de Michael Jackson no intervalo do Super Bowl XXVII.

O discurso do técnico Jimmy Johnson não conseguiu manter Irvin no lugar, ao que parece.

“Cara, escuta. Jimmy Johnson estava tentando falar sobre o plano de jogo e tudo mais. E a gente estava lá como ‘Calma aí, professor!’ E então metade de nós estava espiando para poder ver Michael Jackson”, disse Irvin para o The Rich Eisen Show.

Calma. Então você realmente deixou o meio do discurso de Johnson para ver o Rei do Pop?

“Com certeza”, disse Irvin. “Eu tive que fazer. Eu precisava fazer isso”.

Para o Irvin se defender, o que Johnson poderia dizer que seria tão necessário com o Cowboys vencendo por 28 a 10 sobre o Buffalo Bills e com o caminho certo para a vitória por 52 a 17?

“Eu pensei sobre isso umas semanas atrás quando estávamos falando sobre o Antonio Brown ‘violando a santidade de um vestiário’ enquanto o técnico estava falando.”

“E então me perguntaram, ‘Michael, você já fez algo parecido?’ E eu respondi se sair do vestiário para ver o show do intervalo contava.”

“Isso que eu estava falando. Porque eu queria ver Michael Jackson, cara. Aquele era o momento logo ali. E nos dias seguintes as críticas disseram que aquele tinha sido o melhor show do intervalo da história.”

 

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo