O guard Zack Martin não vai a lugar nenhum por pelo menos alguns anos. Quem diz isso é Stephen Jones, COO do Dallas Cowboys.
O vice-presidente do time disse na terça-feira que Dallas pretende exercer a opção do quinto ano de contrato do guard para a temporada de 2018. Seu acordo atual encerra ao fim da temporada de 2017 caso o clube não exerça essa opção.
“É uma grande pioridade para nós manter Zack (Martin) por aqui”, disse Jones.
No surprise, but Stephen Jones said Cowboys plan to exercise RG Zack Martin's 5th-year option. "A big priority for us is to keep Zack around
— Brandon George (@DMN_George) 24 de janeiro de 2017
Tradução: “Nenhuma surpresa, mas Stephen Jones disse que o Cowboys planeja em exercer a opção de 5º ano do RG Zack Martin. “Uma grande prioridade para nós é manter Zack por aqui.”
Jones acrescentou que o Cowboys ainda pretende conseguir um contrato longo com Martin.
Esse tipo de movimentação não é uma surpresa considerando o talento de Martin. Escolha de primeira rodada no Draft de 2014, ele se tornou um dos melhores jogadores da NFL na posição, sendo eleito ao Pro Bowl e All-Pro em todos os três anos de sua carreira.
Na nossa série RECAP, analisamos a temporada de 2016 de Zack Martin e demos nossa opinião sobre os pontos positivos do jogador.
“Zack Martin é sem dúvidas uma das melhores escolhas do Dallas Cowboys na última década. Novamente eleito para o Pro Bowl e All-Pro, Martin teve uma temporada incrível em todos os aspectos, inclusive o disciplinar: foram apenas duas faltas cometidas em 17 jogos nessa temporada, muito abaixo das 11 que cometeu em 2015.”
Para ler a análise de todos os jogadores de linha ofensiva, clique aqui.