Tomando em conta apenas o placar do jogo do último domingo, o Dallas Cowboys perdeu para o Philadelphia Eagles. Mas o time parece ter saído vencedor em uma área bem importante.
O técnico Jason Garrett disse na segunda-feira que o time está “bem limpo” no departamento médico.
Mais cedo, o vice-presidente executivo Stephen Jones disse que a organização está “bastante otimista” sobre todos os jogadores inativos do último domingo estarem disponíveis para o jogo da rodada divisional dos playoffs no dia 15 de janeiro.
Os sete inativos que não jogaram a partida são o left tackle Tyron Smith, o cornerback Morris Claiborne, o linebacker Justin Durant, e os defensive linemen DeMarcus Lawrence, Tyrone Crawford, Terrell McClain e Cedric Thornton.
“Estamos nos sentido positivos”, disse Jones para a rádio 1053, The Fan. “Nós somente sentimos que teremos força máxima para escolher no momento do jogo da rodada divisional.”
Claiborne é o jogador que está a mais tempo fora. O defensive back titular perdeu os últimos nove jogos com uma lesão na virilha. O que ele for capaz de fazer no treino nas próximas duas semanas vai determinar o quanto ele vai poder jogar.
“Tenho um grande pressentimento sobre ele”, disse Jones. “Em qualquer momento que um cara não joga por alguns meses, esperar ele presente em todos os snaps pode ser uma expectativa alta, mas esperamos que ele contribua e nos ajude a ganhar jogos.”