ATUALIZAÇÃO: De acordo com Adam Schefter e Todd Archer, também da ESPN americana, Tony Romo deve jogar sim a partida. Ainda não se sabe por quanto tempo e se jogará mais que Mark Sanchez, devido aos fatos citados no post abaixo. Para mais informações (em inglês) clique aqui.
O Dallas Cowboys tomou uma decisão importante sobre quem jogar na posição de quarterback no domingo, por conta de uma fonte. Enquanto Dak Prescott ainda será o titular, será o segundo reserva Mark Sanchez que receberá a maioria dos snaps de acordo com Adam Caplan, da ESPN americana.
#Cowboys planning on giving veteran QB Mark Sanchez majority of snaps at position Sunday at #Eagles, source said.
— Adam Caplan (@caplannfl) 29 de dezembro de 2016
Tradução: “#Cowboys planeja em dar ao QB veterano Mark Sanchez a maioria dos snaps na posição no jogo de domingo contra o #Eagles, por fonte”
O técnico do Cowboys ainda não revelou o plano para a imprensa, mas as fontes indicam que Sanchez jogará boa parte do tempo de jogo, enquanto Tony Romo não jogará.
Sanchez jogou em uma partida esse ano, cumprindo os minutos finais da vitória sobre o Cleveland Browns por 35 a 10. O Cowboys parece determinado em não arriscar uma nova lesão no Romo, colocando-o na reserva em caso de emergência se algo acontecer com Prescott durante os playoffs.
Outro fator que ajudou a comissão técnica a tomar essa decisão é a ausência já confirmada de Tyron Smith. Sem o left tackle titular, o Cowboys quer ser prudente para poupar tanto Dak Prescott quanto Ezekiel Elliott para exposições desnecessárias na partida. Sem Tyron, o titular deve ser o reserva Emmett Cleary.