Notícias

Dak Prescott conta como os outros quarterbacks dos Cowboys o ajudaram nessa temporada

Dak Prescott não quer receber todos os créditos pela sua incrível temporada de novato. Os outros quarterbacks no elenco também fizeram suas contribuições para chegar a uma campanha de 13 vitórias e 2 derrotas em seu primeiro ano de carreira da NFL.

Nessa quarta-feira, Prescott explicou como Tony Romo, Mark Sanchez e Kellen Moore têm o ajudado durante essa temporada.

Sobre Tony Romo:

“Ele tem sido ótimo, me ajudando todos os dias no campo, fora de campo, vem aos domingos, me dá umas dicas e me conta coisas que ele já fez passado para se esquivar da cobertura ou outras coisas para ficar de olho. “Nós marcamos em duas campanhas seguidas, espere pela blitz agora, espere que eles joguem fora o plano de jogo deles.” Em todos esses tipos de coisas, Romo tem me ajudado com elas. Ele tem sido ótimo.”

Sobre Mark Sanchez:

“(Todo jogo) ele me agarra e me fala para ter certeza de pegar de 15 a 30 minutos para absorver tudo isso e aproveitar esse momento. Mark tem sido ótimo. Eu acho que ele é como se fosse um técnico mental para mim, se alguém já identificou o que precisamos fazer nessa campanha, o que precisamos fazer para continuar indo em frente.”

Sobre Kellen Moore:

“(Ele é) um gênio nos bastidores, alguém que não é valorizado como deveria ser por tudo que ele me ajuda e ajuda ao ataque também. (…) Ele é um coordenador ofensivo dentro de sua mente. Ele é simplesmente um gênio quando se trata de ajudar o coordenador Linehan e no começo de cada semana me dando toques, me ajudando com coisas que as defesas fazem, me dá pequenas dicas sobre algumas situações sobre como fugir de coberturas e blitzes.”

Fonte
Dallas Morning News

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo