Se Tua Tagovailoa pudesse escolher onde jogar na NFL, ele passaria de uma das equipes mais icônicas do futebol universitário a uma das equipes mais icônicas da NFL.
Em entrevista à NFL Network, Tagovailoa disse que cresceu como fã do Dallas Cowboys e que sua circunstância ideal incluiria seria ser escolhido pela equipe em abril.
“Nós olhamos as equipes”, disse Tagovailoa. “Nós conversamos sobre as equipes. Conversamos com as equipes. Alguém pode subir no draft e você pode cair ou você pode subir mais ainda. Nós conversamos sobre todos esses cenários.”
“Se você me disser, se eu posso escolher em qual time eu quero jogar, no que diz respeito ao meu time favorito, então provavelmente te digo os Cowboys.”
É claro que os Cowboys não precisam exatamente de selecionar um quarterback com Dak Prescott praticamente assinando sua extensão e Tagovailoa sabe que Dallas está muito abaixo na ordem de draft na 17ª escolha geral.
“Eu não tentaria bater nele. Iria aprender com ele”, disse Tagovailoa sobre Prescott. “Eu lidaria com isso da maneira que os treinadores de lá querem. Honestamente, eu só quero poder jogar novamente. Eu não me importaria de aprender com quem quer que seja o titular. Me dê um ano inteiro para descansar e depois voltar e competir, mas eu só quero voltar e jogar.”
Com os Cowboys colocando a franchise tag em Prescott por uma temporada e de alguma forma selecionando Tagovailoa com a intenção de deixar o Prescott ir embora após 2020, não há outra razão lógica para Tagovailoa terminar em Dallas. O único benefício além de ir para o seu time favorito seria o ano nas sombras para continuar se recuperando da lesão no quadril que terminou seu último ano em Alabama. No entanto, os Cowboys foram firmes ao dizer que Prescott é o futuro do time na posição de quarterback.
Então mesmo tendo o desejo de ser selecionado pelos Cowboys, isso não irá ocorrer.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.